-Só uma pergunta, se nós somos os Ceifadores do Mar Vermelho, eu sou o Capitão, né? – Perguntava Soled.
-Pior que é verdade...
-Mas, eu não quero ser capitão, acho chato... então, vou te considerar o novo Capitão dos Ceifadores do Mar Vermelho!
Todos aplaudem e Pedro fica envergonhado, mas muito feliz.
-O novo capitão dos Ceifadores do Mar Vermelho foi anunciado! – Diz Soled feliz e orgulhoso dando seu chapéu de Capitão para Pedro.
-Agora vamos. Ir para Oeste! Levantem a âncora, baixem as velas e vamos até Crew New's Fortress ao Oeste! – Ordenava o Capitão Pedro.
-Certo, Capitão! – Respondia todos.
Eles levantam a âncora, baixam as velas e vão para o Forte Esqueleto, uma batalha mortal. Quando chegam perto do Forte, as torres esqueléticas começam a atirar em direção ao navio.
-Quem vai para as torres esqueléticas? Por exemplo, matar os esqueletos impedindo que eles atirem em nosso barco? – Perguntava o Capitão.
-Eu vou! – Dizia Thiago.
-Eu vou... – Dizia Palms.
-Eu também vou! – Dizia Soled.
-Eu vou... – Dizia Esteban.
-Certo! Entrem nos canhões e vou atirar vocês até lá!
-Ah... certo... – Dizia Palms e Thiago surpresos.
Todos entram nos canhões e são atirados para cada torre esquelética. No barco, só restavam Cookie, Bent, Nathan, Lukas e Pedro. Depois de algum tempo, as torres pararam de atirar. Pedro viu com sua luneta para as torres e viu que todos estavam lá, com as espadas pra cima, indicando que já haviam derrotado os esqueletos da torre.
-ISSO! A PRIMEIRA FASE FOI CONCLUÍDA! – Pedro comemorava um pouco.
-Yeaah! – Gritava todos, comemorando.
-Ainda temos que derrotar várias hordas esqueléticas, mas, a primeira fase foi concluída! – Dizia Lukas.
-Sim, por isso, vamos posicionar o barco numa posição boa para fazermos o forte esqueleto de verdade.
Pedro aproxima mais o barco do Forte, eles param, descem a âncora, levantam as velas e todos vão para o Forte Esqueleto.
*Som alto e grave soa indicando a primeira horda*
-Vamos para a primeira horda! Preparados? – Perguntava o Capitão.
-Eu estou sempre preparado! – Dizia Thiago determinado.
-Eu não estou, mas tudo bem... – Dizia Bent.
-Cuidado para não irem para o Ferry of The Damned! – Sugeria Soled.
-Tentem ficar em grupo!
Os esqueletos começam a surgir, são esqueletos brancos comuns. No total, são uns 15 esqueletos. Todos se unem e começam a lutar com eles. Tudo ocorre bem, ninguém machucado, eles seguem para sua próxima horda. O som alto grave soa novamente e começa outra horda, dessa vez, os esqueletos são comuns, mas estão com armas, alguns com espadas, alguns com bacamartes e alguns com pistolas.
-CUIDADO! ESQUELETOS COM ARMAS! PEGUEM SUAS ESPADAS, CHEGUEM PERTO E ATAQUEM COM TODA FORÇA ANTES QUE TE MATEM! – Anunciava Pedro.
-Certo, Capitão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AventuraUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.