Todos voltam, Bent volta uma viola de roda personalizada, um balde, uma bússola, um trombone falante e uma pá nova. Palms volta com uma tatuagem no corpo. Esteban, Lukas e Soled voltam loucos, por terem bebido muito grogue. Cookie volta com um novo traje, o traje de Athena fantasma.
-Vocês estão bem? – Perguntava Cookie.
-Talvez sim... *Esteban vomita*
-Nós bebemos muito grogue, mas estamos bem!
-Ahn... quantos grogues vocês beberam?
-O Soled bebeu 10 grogues, eu tomei 5 grogues a força pelo Soled e o Lukas tomou 2 grogues apenas... – Dizia Esteban com uma voz meio distorcida.
-10 GROGUES, SOLED? – Perguntava Pedro surpreso.
-Sim... quase bebi 11...
-Meu deus... esses 3... são complicados! – brincava Pedro.
-Hahahahahahahaha! – Ria todos.
-O que a gente vai fazer agora, Capitão? – Perguntava Nathan.
-Ir para Devil's Ridge. Está vendo aquela ilha ali no Sul?
-Sim...
-Então, aquela é Devil's Ridge.
-Ah, legal!
-Todos a bordo! Levantem a âncora, baixem as velas e tripulante no timão!
-Quem vai ser o timoneiro dessa vez?
-O Cookie! Ele pilotou bem da última vez.
-Ahh, poderia ser eu, não? – Perguntava Thiago bravo.
-Você foi bem, mas o Cookie, posso admitir, que foi melhor que você.
-Está bem...
-Então, quer dizer que eu vou ser o timoneiro da tripulação?
-Eu esqueci de dizer, mas o Cookie vai ser o timoneiro fixo da tripulação, se algo acontecer com ele, o Thiago vai substituir ele.
-Ae, pelo menos, eu posso participar!
-Se ACONTECER algo com ele, você pode ir!
-Entendi...
-Hehe! – Comemorava Cookie.
-Agora, Cookie vá para o Sul!
-Correto, Capitão!
Depois de alguns minutos, eles chegam em Devil's Ridge. Eles baixam a âncora e levantam as velas. Todos descem para a praia de Devil's Ridge e:
-Que bonito, realmente, aqui é muito bonito... – Dizia todos, com exceção de Lukas, Soled, Esteban, Pedro, Cookie e Thiago.
-Eu nunca havia chegado aqui! – Dizia Nathan.
-Dá para subir naquela pedra gigante? Na ponta dela? – Perguntava Palms.
-Sim, dá sim, mas para isso, temos que fazer um caminho meio arriscado, você quer mesmo?
-Sim, Sim!
-Vamos! Venham todos.
Eles seguem o caminho e vão para a ponta da pedra principal da ilha.
-É muito lindo a vista daqui! – Argumentava Lukas.
-Exatamente...
-No pôr-do-sol fica lindo, muito bonito! – Dizia Thiago.
-Então, é só isso? – Perguntava Nathan.
-Talvez sim... vou dar uma olhada na ilha antes, vocês podem ir para o barco.
Todos vão para o barco, exceto Pedro, que estava na ilha verificando se tinha alguma coisa para mostrar a sua tripulação, por exemplo, algum capitão esqueleto. Enquanto, ele verificava:
-Vamos zarpar? – Perguntava Bent.
-Não, ele provavelmente não deve demorar.
Então, se passaram 1 hora e meia que ele não tinha voltado. Acharam que ele estaria morto, mas se ele estivesse morto, ele iria gritar ou dar um sinal que estava correndo perigo, mas não aconteceu nada disso.
-Ele não volta... – Dizia Thiago já dormindo.
-Vamos zarpar, vai...
-Mas ele vai ficar na ilha sozinho! – Falava Cookie.
-Ele consegue sobreviver, vamos zarpar.
Então, eles levantam a âncora e vão para outra ilha, dessa vez, em The Wilds! Enquanto isso, na ilha:
-Pessoal, não tem nada mesmo, vamos zarpar... – Dizia Pedro indo já para a praia de Devil's Ridge.
-Quê? O navio afundou? – Pedro se pergunta.
Pedro acaba vendo o navio muito longe, quase fora de vista:
-ELES ZARPARAM! Agora vou ficar aqui, sozinho...
Ele fica na baia de Devil's Ridge e, do nada,escuta um pirata cantando uma música...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sea of Thieves
AventuraUma tripulação navega pelos mares, em busca de tesouros raros... Eles perdem, eles ganham, não importa o momento, mas sempre terá uma vingança... Várias tripulações em alto mar, Isso que é Sea of Thieves.