Capítulo 17: Andando com as abas do casaco

446 82 7
                                    

Capítulo 17: Andando com as abas do casaco

“Eu sou o único que percebeu que durante a partida de basquete, Wei You avistou Yang Qi e ele deliberadamente deixou seu oponente derrubá-lo. Os olhos de Yang Qi estavam cheios de preocupação. Mesmo que ela não tenha falado, seus lábios estavam obviamente murmurando 'tenha cuidado'! "

“O gênio e o melhor aluno, por que eles não acabaram juntos? Ah, alguém me explique! ”

Obviamente, Qi Xiaoran e Xu Chen tinham mais tempo na tela, mas Yun Xiangxiang nunca esperou que ela e Yi Yan se tornassem um assunto quente de discussão após o filme ir ao ar. Ela só entendeu o porquê depois de assistir ao filme pessoalmente como espectadora.

Foi por causa de suas habilidades de atuação maduras. As habilidades naturais de atuação de Yi Yan também aumentaram o apelo, já que ele tinha mais experiência em comparação com Fang Nanyuan e Wei Shanshan, que ainda eram novos na atuação. Não foi intencional, mas ela e Yi Yan realmente entenderam o tema do filme.

No início do filme, o público foi atraído por Yang Qi e Wei You; esse efeito atingiu o pico quando Wei You se machucou e foi eletrocutado até a morte. Até a mãe de Yun Xiangxiang, duas tias e sua quarta tia não conseguiram evitar o choro. O cinema inteiro berrava incontrolavelmente com a cena de Yang Qi parada sob a luz fraca da rua, silenciosamente contendo seus soluços que eram difíceis de conter.

Talvez fosse devido à excelente atuação de Yun Xiangxiang, até mesmo Yun Zhibin e alguns outros homens tinham olhos avermelhados.

Depois desse clímax, a emoção do público não aumentou nem mesmo quando Qi Xiaoran mais tarde cometeu suicídio, ou quando Xu Chen assassinou alguém ou quando o tutor foi revelado ser um lobo em pele de cordeiro. Todo mundo estava simplesmente solene, chateado e furioso.

A cena final do filme foi ambientada durante o pôr do sol. Yang Qi embalou o porta-retratos que Wei You deu de presente a ela, caminhando lentamente em um arrozal ao sol da tarde. Quanto mais ela caminhava, quanto mais ela avançava, mais solitária sua silhueta ficava. Era muito parecido com o crepúsculo ou com a palha murcha que foi cortada.

Uma garota que tinha cerca de dezesseis a dezessete anos deveria estar cheia de cores vivas nessa idade jovem, mas tudo o que a rodeava era uma sensação de pavor de partir o coração, como se sua vida tivesse acabado quando começou.


Isso trouxe outra onda de lágrimas.

Quando a tela escureceu, uma série de palavras apareceu: Queridos pais, dêem a seus filhos o amor de que precisam.

As luzes do cinema se acenderam e as pessoas começaram a sair, cobrindo o rosto com um lenço de papel. As pessoas que assistiram a este filme, fossem homens, mulheres ou estudantes, todos eles tinham expressões solenes e tristes em seus rostos.

Yun Xiangxiang foi a única exceção. Ela estava muito calma.

“Caring Love” tornou-se popular em pouco tempo. Embora suas vendas de bilheteria não tenham aumentado exponencialmente, ele estava crescendo de forma constante. No primeiro dia do Ano Novo Lunar, o filme teve apenas 20 milhões de vendas, mas no segundo dia ultrapassou os cem milhões. No quarto dia atingiu duzentos milhões pela manhã, ocupando o terceiro lugar no ranking semanal; o ímpeto naquela tarde parecia bom. Os números da pré-venda para o quinto dia ainda eram impressionantes.

Houve uma quantidade excepcional de discussão online, especialmente entre a geração mais jovem. Os alunos que passaram por momentos difíceis no ensino médio e os alunos que atualmente estão cursando o ensino médio tiveram as opiniões mais fervorosas. O filme foi líder no boca a boca. Quando os distribuidores viram o quão lucrativo era, eles começaram a promover o filme pesadamente.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora