Capítulo 19: Regeneração

441 80 2
                                    

Capítulo 19: Regeneração

Exatamente como disse Han Jing, as agências de entretenimento não gostavam de atores que se deixavam intimidar, mas detestavam atores que causavam problemas e eram incapazes de resolvê-los por conta própria.

Para uma jovem que não havia debutado, mas desejava se tornar famosa da noite para o dia, Yun Xiangxiang experimentou isso antes e compreendeu isso. Afinal, Qin Yue foi a primeira escolha para Yang Qi.

Sem mencionar que não se sabia se ela obteria os mesmos resultados se estrelasse. Talvez não, ou talvez pudesse ser melhor. É por isso que era da natureza humana que ela se sentisse desequilibrada psicologicamente e quisesse tentar obter alguma atenção quando visse Yun Xiangxiang ficando um pouco famoso.

Yun Xiangxiang não se importou que ela fizesse isso. Uma jovem de vinte anos ainda não estava totalmente madura. Se ela soubesse quando parar e criar uma situação ganha-ganha, Yun Xiangxiang estava disposto a deixá-la em paz.

Que pena que ela era muito gananciosa. Enquanto ela estava se gabando, ela também planejou arruinar Yun Xiangxiang, arrastando-a pela lama.

Então, não foi culpa de Yun Xiangxiang por ser cruel!

Ela nem mesmo trouxera lucro para a empresa, mas já os havia envergonhado. Isso tornaria seu status na empresa muito tênue.

No entanto, ela não seria necessariamente deixada de lado. Afinal, Qin Yue era muito bonita. Suas ações mostraram claramente sua ambição. Enquanto ela estava disposta, era fácil contar com sua juventude e aparência para ter sucesso.

Tudo dependia do que ela escolhesse para si mesma.


Logo, a Changsheng Media respondeu a isso.

[Changsheng Media V: O ator de nossa empresa, Qin Yue se aposentou devido a um ferimento, não houve roubo de papel envolvido. Esperamos que todos os internautas se preocupem mais com “Amor Carinhoso”, já que a irmã Yang Qi teve um bom desempenho, @actor Yun Xiangxiang]

A Changsheng Media não apenas esclareceu os rumores rapidamente, mas também divulgou o diagnóstico médico de Qin Yue. Além disso, eles estavam promovendo generosamente o “Amor Carinhoso”. Isso conquistou as boas graças de muitos internautas.

As dúvidas na internet se dissiparam a partir de então. Até mesmo a equipe de “Caring Love” teve que aceitar a cortesia e expressou sua gratidão.

Então, Qin Yue também aprendeu a ser mais inteligente.

[Qin Yue V: “Caring Love” é ótimo. Também fui assistir no Cinema. Todos, por favor, apoiem-nos { } {esboço do ingresso de filme em JPG}]

Todos viram que o canhoto do bilhete de Qin Yue mostrava o primeiro dia do Ano Novo Lunar, e a discussão online não foi postada pela própria Qin Yue. No entanto, as pessoas que usam o Weibo há muito tempo sabiam que não era impossível para Qin Yue iniciar o caos, mas o que eles tinham com isso? Eles eram apenas espectadores. Como os dois lados se acalmaram, eles só poderiam sair.

A bilheteria de “Caring Love” no segundo dia aumentou para dez milhões. Também não houve mais notícias negativas sobre Yun Xiangxiang roubando papéis online.

Logo chegou o Festival das Lanternas e Yun Xiangxiang voltou para a escola. Em quinze dias, “Caring Love” já havia ultrapassado a marca de seiscentos milhões. Ainda faltava meio mês. Nesse ritmo, todos achavam que “Amor Carinhoso” dificilmente alcançaria um bilhão.

Havia dois grandes filmes acima deles. Um já havia ultrapassado um bilhão e outro estava prestes a atingir oitocentos milhões. “Caring Love” ocupou o primeiro lugar do boca a boca.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora