Eu estou bem

76 10 49
                                    

Por Ruggero:

Brasil, meu país amado, minha casa, o lugar onde cresci, o lugar que tanto me ensinou sobre a vida,   onde tenho minha família, meu refúgio, costumo dizer que esse lugar é o meu hospital, pois sempre que eu estava machucado cá estava eu para sarar as dores da vida...

E bom, acho que dessa vez o tratamento terá que ser bem longo.

Eu tinha  chegado  no aeroporto, e puxava a minha mala - que por sorte eu já havia preparado - e ajeitava minha mochila nas costas, teria chegado cedo demais para a viagem se eu não tivesse conseguido  uma vaga pra mim num vôo que sai daqui a 10 minutos.

Eu tinha acabado de cancelar a segunda passagem...

não consegui conter a enorme vontade de chorar que estava sentindo, era pra ser nós dois indo rumo ao Brasil agora.

Eu não queria pensar nela, doía demais. Doía porque eu amo aquela mulher, mas é a mesma que teve a capacidade de acabar com a vida de um ser que não teve culpa de nada, a mesma que me escondeu algo sério e muito importante! importante demais pra mim.

Poxa, ela não confiava em mim?
Por que ela não me falou?

 Mesmo depois de eu me entregar ao nosso relacionamento, eu me sacrifiquei tantas vezes para vê-la bem, para ser seu porto seguro, seu ponto de paz, a pessoa em que ela poderia confiar, para que? Para ela me magoar da pior forma? Pra ela mentir pra mim?

Eu já tinha embarcado e não conseguia parar de pensar em tudo o que aconteceu ontem.

Quando cheguei em casa eu estranhei o fato da porta está aberta, então deixei as coisas que comprei para ela no carro e entrei cautelosamente.

Mas parei ao escutar a voz do jorge – que estava bem alterada -  eu já ia interferir quando prestei atenção no que ele estava falando.

*Flashback on*

Jorge: não conseguiu, coitadinha

o que ela não conseguiu?.
Do que ele está falando?

Fiquei parado no corredor da entrada estranhando toda aquela situação.

Jorge: então você está namorando o cara, sem ao menos falar que ele teve a grande chance de ser pai!!!!!

O quê?

Franzi o cenho com tanta força que chegou a doer.

Eu tinha escutado certo?

 Meu Deus!!!!

Eu?

Pai?

 Essa informação não estava sendo processada direito por mim, cheguei a ficar tonto.

Como assim??

Por que o tom da voz dele me passa algo tão ruim ao dizer algo tão bom?

Jorge: mas que infelizmente o sonho não se realizou porque você tirou o bebê.

como?

Eu não escutei direito..

Ela fez o que?

Minha visão ficou turva por um breve momento quando aquelas palavras fizeram sentido para mim. Cheguei a me apoiar na parede sentindo uma leve falta de ar.

Não!

Não é possível, eu escutei errado, só pode.

Eu rapidamente olhei pra karol, esperando que ela desmentisse, que falasse que nunca faria algo assim, e que ele não passava de um mentiroso.

Amar tem suas consequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora