Ballet. O que significa o Ballet para você ? Para alguns, simplesmente, nada. Para outros, apenas uma profissão. Mas, para mim, significa o amor, é uma paixão que cresce a cada dia mais e mais, que nunca se acaba; é incondicional.
Desde sempre eu danço, e desde sempre sou apaixonada por essa arte. É algo que me deixa leve, como se a cada passo eu fosse como um pássaro que voa livre. Voar livre, é isso.
Dançando é a única maneira em que posso me sentir assim. Mas não sou uma doida (não a esse ponto) que fica dançando na rua, na escola, resumindo, em público.
Se fizesse isso, meu nível de popularidade iria de 0% a -100%. Sim, não sou popular, mas também não sou da '' ala dos não-populares '' : Os que ninguém conhece, e que são pessoas... Digamos, estranhas. Não, não sou nerd, nem nada do gênero, apenas não sou popular. Ponto.
Até gostaria de ser da '' ala dos não-populares '', se isso significasse não ser conhecida pela Hilary Stanton.
Quem é Hilary Stanton ? Bom, sabe aquela garota nos filmes de colégios popular, rica, metida, egocêntrica e que sempre namora o cara popular, lindo, em forma e capitão do time de futebol americano ?
É, essa é a Hilary Stanton e seu namorado Max
Max, apesar de namorar uma idiota como a Hilary, não é igual ela. Pelo menos, ninguém nunca testemunhou ele sendo preconceituoso com alguém, e sempre é gentil com os outros. Não comigo. Não que me desrespeite, mas... Ele não me conhece, e acho impossível tratar bem uma pessoa que não existe na sua vida.
Já a Hilary... Me trata como se eu competisse a popularidade com ela, além de me odiar, sem um motivo aparente.
E as amigas dela (ou capangas) concordam e fazem tudo o que a chefe manda, inclusive em me odiar.
Falando em amizade, minha melhor amiga se chama Emma Sulliver que, como eu, ama o ballet.
E essa era a minha vida... Ballet, inimigas sem razão, uma B.F.F., estudos, e, absolutamente, só isso. Mas esse só isso acabou, no momento em que minhas inimigas passaram a ter muitos motivos para me terem em suas listas negras.
YOU ARE READING
The Love's Dance.
RomanceQuão longe alguém pode chegar no Ballet ? E... quão longe alguém pode chegar no Amor ? A resposta dessas e de muitas outra perguntas serão essenciais na vida de Beverly Huppert, que, em sua vida pacata, é repentinamente forçada a vivenciar desencont...