Parte II

15 6 0
                                    

O mago quase gritou, mas não havia som algum em sua voz. Conseguiu se desfazer das pedras, e avançou rumo a Duda, pronto para lhe arrancar a cabeça de algum modo. Mas antes que pudesse realizar tal desejo, visualizou, as duas e a lança se transformarem em feixes de luz alaranjados, que pareciam refletir as imagens de um outro mundo. As duas sumiram junto com a luz. Seu tempo foi suficiente apenas para atravessar um pequeno resto de pó amarelo. Caiu com tudo no chão.

– Não!

Retornou para onde as duas deveriam estar. Nada. Nem poeira, nem luz, apenas água enlameada dos restos de uma fonte. O vazio silencioso permaneceu no lugar deixado por elas.

Um forte trovejar ecoou. Nos céus, que se iluminou em púrpura e logo voltou ao normal, e no chão, que começou a tremer, e rachar em novas fendas.

Um forte raio correu até atingir uma amontoado de pedras próximas, e logo outro foi disparado próximo a Iago, junto de vários outros, que abriram vários furos no chão.

– Cadê? – esbravejou Kirito saindo do raio central – Cadê aquela desgraçada?

Seu olhar de fúria buscou ao redor, e quase se alterou ao ver o bispo do reino caído no chão.

– Sumiram – soltou Iago em um sussurro.

– O quê?

O tremor no chão se tornou mais forte, as fendas começaram a se alargar bem próximas ao mago celestial. Foi afastado da beirada por seu filho, já que o mesmo não tomou iniciativa para tal.

– Melhor se atentarem – disse a fada do fogo se pousando próximo dos dois – A fake Duda é o menor dos nossos problemas agora.

Das fendas, vindos das lavas mais profundas, novos seres surgiam e começavam sua subida até a superfície. Assim que os primeiros filhos do caos saíram, foram envolvidos em uma energia roxa, quase púrpura, e esmagadas.

– Vamos acabar com isso! – concluiu o mago, sua voz era embargada em raiva e dor.

Suas asas refletiam a confusão de seu interior, tomadas por um roxo tão intenso quanto o que destroçou as criaturas. Em um salto, o bispo foi ao céu, e com ele, um rastro de sua magia.

– Já viu ele assim? – perguntou Duda fitando seu ex pai.

– Já! – respondeu, lançando um olhar rápido para ela – Não é a melhor das versões, mas com certeza vai ser a mais útil agora.

– Ainda bem tá do nosso lado então! – concluiu a cada.

– Ainda bem tá do nosso lado então! – concluiu a cada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Will! – chamou Rose. Retirando as rochas que cobriam o arquimago, correu até ele, o ajudando a se levantar – O quê aconteceu? Cadê aquela vadia?

– Eu não sei – diz ainda tonto – Mas... acho que elas sumiram

– Ah legal! – solta a mercenária – Por que eu sinto que tem dedo do Iago nisso.

WRITINGVERSE : Tempo e CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora