enchia tudo de luz

50 10 78
                                    

Por Karol:

Isa: será que agora você pode me falar o que aconteceu? - eu praticamente fui forçada a comer depois que falei o tempo em que não me alimentava.

Até que foi bom.

Olhei pra ela enquanto terminava a refeição e respirei fundo.

Karol: bom, já faz uma ou duas semanas que a minha vida virou uma tremenda merda e que eu não tenho mais vontade de fazer nada. Fim - forcei um sorriso me levantando e a Isa cruzou os braços me olhando séria. - que foi? Você pediu pra mim falar e eu falei - levei o meu prato para a cozinha lavando o mesmo

Isa: o que te deixou assim? Me conta por favor, eu quero te ajudar e-

Karol: olha eu sei que você se preocupa comigo, obrigada. Mas agora eu quero ficar sozinha. -me virei pra ela apoiando o meu braço na pia. - está tudo bem.

Cada vez que eu falava isso, algo dentro de mim se quebrava mais ainda. Ela respirou fundo me analisando, então seu olhar foi para o meu braço e me lembrei que tinha dobrado as mangas para lavar a louça.

Droga

Isa: karol, você -

Karol: não importa Isabella - sai da cozinha puxando o casaco até tampar as minhas mãos.

Droga. Droga. Droga

Isa: olha pra mim - ela veio atrás de mim - você acha que é fácil para mim te ver assim? Eu me preocupo com você, karol.

Karol: eu não sei porque se preocupa, não somos nada uma da outra. você só é minha aluna - ela riu mas não teve nenhum humor Ali. - aliás, ao que devo a honra de sua visita?

Isa: eu vou falar o porquê de ter vindo aqui....e eu não sei ainda o que aconteceu, mas não precisa descontar em mim, tá ok? - bufei.

Ela tinha razão.

Karol: desculpa, eu... - ela se abaixou perto de mim e segurou a minha mão. - eu perdi o controle.

Isa: me conta o que aconteceu...

Olhei pra todos os lugares, enviando olhar para aqueles olhos que exigiam a verdade.

Karol: isa... - pisquei várias vezes mas foi completamente em vão, as lágrimas eram insistentes. então - Ruggero veio aqui a algumas semanas atrás - olhei pra barra do meu casaco, mexendo nela sem parar.

Eu estava tão nervosa.

Isa: e o que aconteceu?

Karol: aconteceu o que eu mais temia - olhei pra ela. Eu sabia que ela já entenderia.

Isa: ai não - ela voltou a se sentar ao meu lado apertando mais as minhas mãos, tentando me passar forças, talvez.

Karol: foi horrível. Primeiro o
Jorge apareceu aqui completamente bêbado e veio me atacando falando e falando tantas coisas, me machucando com suas palavras ríspidas, ele tacou na minha cara o meu maior trauma, isa. O motivo pelo qual até hoje me sinto presa ao medo, a um breu medonho... - parei um pouco pois eu estava falando sem parar. Minha respiração estava entrecortada por conta do choro, chegava a soluçar algumas vezes - e então o Ruggero chegou e-e ouviu tudo - soltei suas mãos tentando parar o tremor das minhas. - e ele me falou tantas coisas... Eu via como ele...ele estava chateado, magoado. E tudo por minha culpa. Ele estava com raiva de mim. Terminou comigo...e tá doendo tanto.

Isa: vem cá - me abraçou novamente e tentei parar de chorar ou ao menos controlar minha respiração mas estava sendo tão difícil. - e você ficou todo esse tempo aqui? Sozinha? - concordei e ela me olhou - karol ... Porque não falou com ninguém? Podia ter me ligado, ligado pra Mica...

Amar tem suas consequênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora