Capítulo 1

57 10 11
                                    

TW : abuso físico e mental, assassinatos, violência etc.

POV SOFIA :

   Meu coração disparou enquanto eu caminhava pelo corredor até ao escritório do meu pai, meus passos eram pesados e altos para que ele soubesse que eu estava indo em sua direção.
   
    Coloquei minha mão na maçaneta da porta e girei lentamente, hesitante em entrar, mas eu fiz mesmo assim.
  
   Fiquei confiante na frente de meu pai, determinada em não deixá-lo ver meu medo.
   - Sim pai? - questionei firmamente de pé frente de sua mesa que ocupava metade de sua sala. Tinha papéis que estavam molhados por conta da bebida que agora ja estava vazia. O quarto estava escuro e suas cortinas fechadas, não deixando o sol passar.

   A intimidação estava vazando nele, mas ele estava de costas para mim enquanto falava.

   - Você é filha mais nova e única filha, e você vai se casar com vinnie hacker. - disse num tom exigente, apagando o cigarro e virando a cadeira para ver minha reação. Meu coração parou de bater só de ouvir o nome, eu tinha uma ideia de quem era a família.

- Vinnie Hacker? Mas eles possuem um dos maiores países da máfia. - Eu respondi com medo na minha voz. Eu não queria me casar com alguém pelo seu poder e sim porque eu o amava e confiava. Alguém que vai me respeitar e cuidar de mim.

- Exatamente você vai conhecê-lo em uma semana, e vai causar uma boa impressão ou então vai haver consequências entendeu? - meu pai falou exigente com os dentes cerrados de raiva.

O fedor de álcool encheu a sala. Ele estava bêbedo como sempre, e eu não deveria estar surpresa, afinal sempre foi assim.

- Sim pai. - eu disse tentando esconder minha raiva e frustração.

-Saia do meu escritório. - resmungou afastando a cadeira de mim, uma lágrima rolou por minha bochecha quando fechei o escritório.

Eu andei pelo corredor, me sentido atordoada pelo que ele acabou de anunciar.

Fui direta para o quarto, fechando a porta atrás de mim. deitei me na cama. Senti emoções mistas. Eu não conhecia esse homem, Vinnie poderia ser um homem abusivo, agressivo, violento e ainda pior, bêbado como meu próprio pai. Além disso Hacker não tem a melhor reputação na máfia. Eu poderia estar presa a um homem que era igual ao meu pai e eu não podia fazer nada a respeito.

Perdida em meus pensamentos, ouvi uma batida na minha porta.

- Sofia? - minha mãe disse baixinho antes de entrar.

- mamãe - eu respondi triste franzindo a minha testa. finamente deixando a tristeza me consumir.

Minha mãe passou passou os braços em minha volta tentando me confortar da melhor maneira possível.

Fiquei chateada, mas não conseguia mudar nada então terei que aceitar.

- Seu pai me contou o que ta planejando, se eu soubesse antes eu não teria deixado. - ela tentou conter a emoção na voz.

- Eu sei - disse a abraçando mais forte do que antes.

- Seus irmãos não estão felizes com isso, principalmente Bryce.

Bryce era meu irmão mais velho e surpreendentemente me dou melhor com ele. Tenho 4 outros irmãos. Bryce, Tayler,
blake, Noah o caçula chase. Estamos todos com apenas um ano de diferença.

Somos todos espalhois, mas meu pai nos proibiu de aprender uma palavra da língua porque ele usa para conversar com seus amigos e aliados, de modo que não podemos ouvir a conversa ou suas ideias, a não ser que ele queria que façamos.

Rei da Máfia [ Vinnie Hacker] Onde histórias criam vida. Descubra agora