Capítulo Único

373 51 35
                                    

O demônio que inventou esse desafio, com certeza, não tinha o que fazer no inferno. Será que ele não tinha um quintal para limpar? Limpar uma fossa? Fazer uma fofoca ou atormentar algumas almas? Óbvio que não, o aprendiz do satanás com a sua ideia de merda, decidiu criar um desafio onde nenhum ser vivo poderia se masturbar durante um mês. 

O pior nem era essa ideia mais brilhante, que andar com o celular na mão em plena rua deserta, e sim um bando de macho hétero top entrando no desafio. Nos primeiros três dias, vários homens — que se dizem cabra macho — desistiram mais rápido que zé droguinha roubando os ferros da academia livre que a prefeitura fez na pracinha. Luo Binghe pensava que era uma competição mais inútil que camisinha no carnaval. Quem entrava naquilo, sabia ia dar mais merda que pessoas enchendo o rabo de cachaça misturada em uma festa universitária, pois todo mundo iria parar no hospital ou delegacia. Todavia, os seus dois melhores amigos, na verdade, o trio da boiada, decidiu entrar nessa disputa.

— Eu 'tô avisando que isso vai dar merda — disse Luo Binghe para a dupla. 

— Vai dar merda porque você não consegue passar um dia sem bater uma gloriosa — falou Hua Cheng, de forma debochada para o amigo. 

— Pra quê, eu vou bater uma se eu tenho namorado? — O moreno dos cabelos encaracolados, arqueou a sobrancelha sem entender aquele comentário. 

— Bicho, tu é muito fuleiro! Nem sempre os nossos namorados vão querer, então tem que usar a Maria Cinco Dedos. Não é, Lan WangJi? 

Lan WangJi apenas observava a conversa dos dois com a sua cara de quem morreu e esqueceu de avisar. 

— Hm. 

— Ajudou muito, hein — falou Luo Binghe para o outro em descrença. 

— Hm. 

— Enfim, eu quero saber se vocês querem participar. 

Hua Cheng parecia o mais empolgado dos três, por mais que todo mundo saiba que ele tem uma vida sexual bem ativa. Os três possuíam atividades bem regulares, o que deixava as coisas bem complicadas. 

— O que a gente ganha com isso? Um mês na seca? Um mês sem colocar o guerreiro para lutar? Usando o Malaquias apenas para tirar a água do joelho? Isso é crueldade demais… — Luo Binghe estava com muito receio dessa ideia bem jumenta. 

— Evita a ejaculação precoce! E a cueca pode ser usada por cinco seguidos sem virar do avesso.

Luo Binghe pensou seriamente em vender Hua Cheng no mercado. Será que Xie Lian não vai sentir falta? Porque ele não sentiria, e sim agradeceria.

— Wei Ying não vai gostar. 

Lan Zhan já imaginava a puta indignação do namorado sem o todo dia é todo dia deles por um mês. Conhecendo o aprendiz satanás que era o companheiro, Lan WangJi pensava nas artimanhas que Wei WuXian faria para ele quebrar.

— Ele vai compreender — disse Hua Cheng dando os ombros. 

— E como vou fazer para coçar o saco? — perguntou Luo Binghe.

— Pode coçar a vontade, e ainda dá um cheiro nele com os dedos. 

Lan WangJi fez com uma cara de nojo. Existiam informações que eram bem desnecessárias. Tendo conhecimento que estavam entrando em uma furada, como usar uma escorredeira de macarrão para se salvar da chuva, o trio da boiada aceitou o desafio tão sem graça; que feriado cair no domingo. 

— Quem perder vai vir para a universidade fantasiado com a fantasia do mosquito Aedes Aegypti com uma plaquinha em mãos: eu sou punheteiro viciado. — Hua Cheng fez questão de enfatizar essa aposta ridícula com os amigos.

Para provar que conseguiram, aceitaram sem nenhum medo. Após fecharam o acordo, já que daqui algumas horas seria setembro, o sinal da universidade bateu, os informaram que o intervalo tinha sido encerrado. Parecendo três sapos cururu, os bovinos foram para as suas salas de aula. 

[...]

Quando as pessoas dizem que Pei Ming e Liu Mingyan são os maiores espalhadores de boatos acadêmicos da Universidade Federal MXTX, ninguém acredita. Porém assim que chegou nos ouvidos de Shen Qingqiu, Wei WuXian e Xie Lian sobre a competição dos namorados; eles caíram na risada. Os fariam aprender uma lição que nunca pode contar com ovo sem sair do cu da galinha, pois os riscos de sair com a cara mais trincada que celular na mão de criança. Imaginar os três fantasiados de Aedes Aegypti com uma plaquinha para milhares de pessoas, fazia a barriga de ambos doer de tanto rir. Sim, rir da desgraça alheia era melhor do que rir da sua.

Quando deu uma hora da manhã, Hua Cheng mandou uma mensagem no grupo que tinha perdido o desafio com essa seguinte frase: um soldado abatido, forças para os guerreiros que continuam na batalha. Logo foi respondido pelos amigos, por mais que Lan WangJi tenha se esquecido sobre a competição no todo dia é todo dia, e mandou apenas um emoticon afirmando que caiu na artimanha de satanás — vulgo, Wei WuXian. Luo Binghe nem foi preciso dizer muita coisa, apenas mandou um áudio de uma música: vem de chicote, algema, corda de alpinista; daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista. 

No final, No Fab September tornou-se uma história conhecida por todos os universitários da Universidade Federal MXTX, pois não era todo dia que se vinha três bovinos vestidos, e em um dia de mosquito Aedes Aegypti com uma plaquinha bem constrangedora. 

Notas da autora:
EU AMO TRABALHAR COM ELES TRÊS! SOCORRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, ISSO VEIO DO NADA MESMO, SABE DO NADA? E AI, ESTÃO VENDO A TERCEIRA TEMPORADA DE MO DAO ZU SHI? EU ESTOU VENDO! TODO SÁBADO ESTOU NO SITE DA WETV VENDO! GENTE, A CENSURA ENTROU EM COMA!? COMO ASSIM DEIXARAM PASSAR O LAN WANGJI EXIBINDO O WEI WUXIAN COM A FITA AMARRADA NO PULSO? DIANXIA DO CÉU 👁👄👁
QUEM ACOMPANHA O MANGHUA DE TIAN GUAN CI FU? JÁ VIRAM O GOSTOSO DO PEI MING? MANO, O BICHO É PUT@ HOMEM! EU ENTENDO PQ XIAN JI QUEBROU AS PERNAS LLKKKKKKKKKKKK
ALIAS, NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM QUE SVSSS É A NOVEL FAVORITA DA MXTX, QUE EU SOU CADELA ASSUMIDA DO LUO BINGHE! MAS ELE TÁ PERFEITO DEMAIS NO TESER DA SEGUNDA TEMPORADA! MANO, O MEU HOMEM TÁ LINDO DEMAIS! SENTAVA HORRORES!
ALGUÉM AQUI JA LEU OU VIU THOUDAND ANTUNNES? DIANXIA DO CÉU, YAN WUSHI TÁ UM VELHO SABOROSO DO SABOROSO. AH-QIAO SEU SORTUDO! AH-QIAO TÁ UM BEBÊ PARA A SEGUNDA TEMPORADA!
OUTRA FOFOCA ALGUÉM ESTÁ VENDO MANGHUA DE 2HA? POR AMOR AO LUO BINGHE, O MO RAN 1.0 TÁ A COISA MAIS LINDA! CEUS, O HOMEM TA UM PECADO! NÃO SOMENTE ELE, O PAVÃO DO XUE TÁ UM PECADO! PORÉM NINGUÉM SUPERA A BELEZA DO CHU WANNING 🛐🛐🛐🛐🛐
EU FALO DEMAIS! SOCORRO!!!!!
Muito obrigada por tudo meus nenês, a tia ama vocês! Se cuidem, usem máscara e álcool em gel! Um abraço, beijos e até mais.

Três soldados abatidos Onde histórias criam vida. Descubra agora