⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹
QUANDO VOCÊ PARTIU
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹"Não se preocupe, Veronica. Nem mesmo a morte pode destruir a nossa amizade. Você marcou a minha alma e eu marquei a sua. Estamos predestinados a nos encontrar novamente. E, enquanto esse momento não chega, aproveite bem todos os dias que lhe restam. Aventure-se, quebre a cara, se apaixone... viva por você, mas, também, viva por mim. Lute e persista por nós dois, pois, eu prometo: um dia, estaremos juntos mais uma vez."
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹
GATILHOS
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹"Quando Você Partiu"
aborda temas como:luto;
relacionamentos abusivos (românticos e familiares);
agressão física e psicológica;
ansiedade;
e depressão.
Caso um desses temas lhe cause algum desconforto prejudicial para a sua saúde física ou mental, recomendo que você NÃO leia este livro. Priorize o seu bem-estar acima de tudo. Os gatilhos de cada um dos capítulos estarão sinalizados no início deles. Por favor, reconheça os seus limites e não os ultrapasse.
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹
SINOPSE
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹Veronica Brooks levava uma vida que não desejaria a ninguém. Se pudesse resumir a sua situação atual, usaria a palavra "problemas". Problemas em casa, problemas na escola e, principalmente, problemas com o seu "eu interior". O caos marcava presença em todos os seus dias, a dor machucava o seu corpo quase fisicamente, e o luto... bem, o luto a impedia de seguir em frente.
Nathan Baker sentia-se como uma sombra da pessoa que, um dia, havia sido. Ele divagava em seus pensamentos, sonhos e lembranças, sempre em busca de alguma coisa por ali que o ajudasse a encontrar o seu caminho de volta; de volta à realidade e à vida. Por muito tempo, tinha fingido estar bem e, agora, já não encontrava mais forças para manter aquela mentira. Em meio à culpa e ao luto, o garoto afundava-se em um mar de amargura e solidão, e não sabia mais como nadar até a superfície.
Os dois dividiam um mesmo conflito: a tristeza que restara, em suas vidas, depois da morte de William Baker. Seus corações sangravam por uma só pessoa, que, durante muito tempo, havia significado um mundo inteiro para eles. Sem ideia alguma de como aceitarem a partida de Will, Veronica e Nathan decidem colocar o pé na estrada e realizar uma pequena aventura pelas montanhas para descobrirem uma forma de dizer adeus.
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹
PLAYLIST
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹A playlist ainda está em construção, no entanto, todos capítulos terão recomendações de músicas para a leitura, para quem gosta de ler com música (como eu).
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹
AVISOS
⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹Oie, aqui é a Debs. Seja bem-vinde à minha história. Espero que goste de QVP e dos meus personagens quebrados, reflexivos e humanos. Meus personagens não são perfeitos e jamais serão, eles estão fadados a erros e fracassos e está tudo bem! Eles são adolescentes perdidos diante da realidade e é exatamente sobre isso que eu quero tratar na história.
É importante alertar que o livro está em andamento e, para não prometer algo que não poderei cumprir, o certo é que terá um capítulo por semana, porém, talvez venha a ter mais em certas semanas. As atualizações irão acontecer sempre no fim de semana, entre sexta e domingo.
Fora isso, para quem ainda não acompanha o meu instagram, recomendo que fiquem de olho nele para saberem as novidades em primeira mão. O user é @ musadocaos (o link estará aqui no meu perfil do wattpad).
Boa leitura <3
🥀 Débora Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ PARTIU
Random🥀 Como ocupar o vazio que você deixou? Veronica Brooks levava uma vida que não desejaria a ninguém. Se pudesse resumir a sua situação atual, usaria a palavra "problemas". Problemas em casa, problemas na escola e, principalmente, problemas com o seu...