21° capítulo

1K 106 5
                                    


  Meses depois....

 
   Hoje eu e a Pati estamos juntas aqui em casa , ela discutiu com o Miguel e veio pra cá, na minha humilde opinião tudo que aconteceu fui pura confusão e eles deviam conversar. Mas duas grávidas discutindo não ia dar certo. Eu estou bem cansada, quero que minha menina nasça logo, quero ver seu rostinho, vou ser o contrário do que a minha foi. Jamais vou fazer o que minha mãe fazia comigo.

   Me sinto inchada, cansada, tá tudo doendo, minha xoxota tá irreconhecível, nem parece com a minha de antes da gravidez, tá tudo uma bagunça, tudo pra fora e eu só faço xixi o dia inteiro! Eu tô muito exausta. Entrei no quartinho da minha pequena e ficou tão linda, óbvio é simples, como eu posso dar pra ela. Mas só de pensar que tudo foi conseguido com muito trabalho eu já fico feliz!

      Arrumei as coisinhas que ainda faltavam e depois peguei a mala da maternidade deixando no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
    Arrumei as coisinhas que ainda faltavam e depois peguei a mala da maternidade deixando no quarto. Sai do quarto e fui sala, a Pati entrou e eu sorri pra ela!

  _ Não aguento mais amiga_ Ela sorriu de lado e depois veio pra perto de mim, sentei na poltrona e ela deu um beijinho na minha barriga!

  _ Tá difícil né, vai dar tudo certo_ Assenti e ela me olhou com carinho_ Daqui a pouquinho você tá querendo fazer outro_ Arregalei os olhos e depois ri, mas meu sorriso sumiu quando senti uma pontada barriga, fiz cara de dor_ Que foi?
  
   _ Ahhhh aí meu deus_Levei a mão a barriga, e outra vez senti dor_ Acho que que ela vai nascer_ Sorri e Patrícia arregalou os olhos e se levantou pegando o celular.

    Entrei em pânico, me levantei com cuidado e fui pro quarto pegando a mala, levei pra sala e vi Pati falando com alguém. Acabei gritando de dor sentindo outra vez a dor!

    Quando ela desligou o celular me ajudou a sair do apartamento, eu tô com tanto medo! Não achei que ia ser assim, não achei! Eu achei que era chegar lá e pronto! Tô com medo de acontecer alguma coisa, já não estou bem tem um tempo, a mãe do Lamar andava me dizendo um monte de coisas. Imagina como é horrível você grávida estar e sair pra comprar roupinhas pra sua neném e sua sogra dizer que você lá sabe fazer nada, que não vai cuidar da filha direito! Eu ouvi isso e não foi só uma vez, foram várias? Eu tentei me aproximar dela, mas eu recebi isso em troca!

     Chegamos no Hospital e eu fui logo levada pra um quarto, o Lamar demorou tanto pra chegar que deu vontade de um socão nele. Mas ele chegou e me deixou mais tranquila. Ele ficou tentado, só tensos me tranquilizar, por que conseguir é outra história. Porra eu tô nervosa. Tava tudo indo bem até que o médico veio ver minha dilatação já que estou sentindo dor, eu só não esperava a notícia de que eu não tinha nenhuma dilatação!

   Eu estava muito triste por não ter um parto do jeito que eu queria, mas deixei isso de lado pensando na minha filha, ela é o importante agora. Depois da anestesia eu não senti nada. Óbvio né. Mas tenho que falar que na hora dói pra um caralho! É anestesia na coluna, porra! Ninguém me contou essas coisas.

   Senti meu coração batendo mas forte quando entrei no centro cirúrgico, Lamar sumiu, eu não vi mas ele, e estou ficando com medo. Será que ele vai ficar aqui comigo? Ele disse que ia. Entraram as enfermeiras e depois o médico, comecei a ficar nervosa.

  _ Oi Natasha_Uma enfermeira falou_ Eu sou a kyra, vou tá aqui com você o tempo todo ok_Assenti, ela pegou uma máscara de oxigênio e colocou em mim, respirei até melhor_ Qualquer coisa você avisa_.

  _ O meu namorado, cadê ele?_Perguntei meio baixo.

  _ Ele já estava vindo, só tá colocando a roupa pra ficar aqui com você, fica tranquila.

  Ela alisou meu cabelo e fechei os olhos, fazendo uma oração pra dar tudo certo.

  _ Tô aqui com você_Ouvi bem baixinho e senti ele pegar na minha mão_ Vai dar tudo certo.

   Não tinha como eu ver nada, tinha um paninho tapando a minha visão. Mas eu sentia os movimentos, olhei pro lado vendo meu namorado quase dando um treco quando olhava pra onde a cesariana acontecia. Fiquei ouvindo as coisas, os médicos falando. Até que levei um leve susto quando senti uma pressão e logo depois eu vi os olhos de Lamar se encherem de lágrimas.

  _ Ela nasceu meu amor_Eu sei que não devia acontecer, mas eu entrei em pânico, tirei a máscara de oxigênio do rosto.

  _Por que ela não chora?_Vi uma enfermeira aparecer na hora, falando pra eu me acalmar_Por que não chora Lamar?_Perguntei.

  _ Se acalma Natasha seu bebê está bem, só estamos limpando ela_A enfermeira falou colocando a máscara de volta no meu rosto.

  _Calma meu amor_Lamar falou e depois se afastou por alguns segundos, e depois aparece segurando nosso pacotinho de gente.

  _ Ela é linda meu amor_Ele disse e beijou minha testa. Olhei pro seu rostinho, tão pequeno, aquela boquinha, o narizinho. Era a coisa mais linda que eu já vi na vida. Segurei sua mãozinha, sentindo o cansaço me invadir.

  _ Parabéns mamãe_Ouvi alguém dizer, mas eu estava tão hipnotizada que não ouvi o que ela disse depois. Eu nunca na vida tinha sentido essa sensação, tem alguém no mundo que vai me amar até o fim da minha vida, incondicionalmente, e que eu também vou amar. Esse amor que parece que vai transbordar. Senti minha vista cansada e depois tudo apagou.

            ....🤰🤗🤰....

   Nasceu! Tá achando que tá demorando pras coisas acontecerem, hahaha agora se preparem, apertem os cintos, mete o dedo...na estrelinha e comentários kkkkkk

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora