22° capítulo

1K 101 15
                                    

   Encarei a bebê na minha frente dormindo, meu deus que linda! Sentei na cama e peguei meu celular tirando várias fotos da pequena. Ela ficou linda de lilás, tem gente que gosta de botar um monte de laço na cabeça do bebê, uns maiores que a cabeça do bebê, e eu não gosto, só penteie o cabelo dela e botei o vestidinha ficou linda! Nem parece que não me deixa dormir! Já tem duas semanas dela aqui em casa e eu tô pedindo arrego, ela acorda a cada duas horas o Lamar tenta me ajudar, mas ele ainda tá trabalhando então eu que tô fazendo a maior parte do trabalho. Não achei que ia ser difícil assim!

   Coloquei os travesseiros envolta e sai do quarto, aproveitei que a Tiana tava dormindo e arrumei a casa, botei as roupas pra lavar, passei pano no chão, deixei tudo arrumadinho. Deitei no sofá e fechei os olhos. Quando já estava quase dormindo ouvi um resmungo e percebi que meu sono foi pra puta que pariu, demorou cinco segundos e eu arregalei os olhos ouvindo ela dar um choro estrondoso,.ontem eu acordei cinco vezes, três pra dar de mama e as outras duas porque ela começou a chorar do nada, sem motivos! Fui até o quarto e minha filha estava com o rostinho todo vermelho.

  _ Oh meu amor, não chora_ A peguei no colo, e sentei na beira da cama, abri o sutiã e coloquei ela no peito. Até que nessa parte não foi tão difícil assim, mas dói muito,parece que ela tá mordendo sendo que nem dente! Botei um travesseiro atrás da cabeça e me encostei na cabeceira. Fechei os olhos por algum tempo deixando ela mamar. Quando Tiana terminou ela me olhou e deu um sorriso pra mim, me derreti toda.

  _ Você não deixa a mamãe dormir minha vida, a mãe tá com sono sabia_ Ela abriu os olhinhos e ficava me olhando como se entendesse_ A mamãe tá cansada.

  Coloquei ela deitadinha no meu peito com o rostinho de lado e fiquei deitada na cama um tempo. Acabei pegando no sono.
(...)

  Acordei me sentindo observada, olhei pra porta e sorri com Lamar nós admirando, ele veio até mim e me deu um beijo na testa. Na testa! Chega ser engraçado, tenho vontade de chorar, não tô bem. Ele anda distante, eu não sei o que tá acontecendo, mas tipo eu ainda sou mulher, não é porque tive um bebê que eu não gosto de beijar na boca! Ele tem me ajudado muito, mesmo tendo que ir trabalhar, mas tá difícil. Eu tô subindo pelas paredes não posso fazer sexo, meu corpo tá todo esquisito, acredita que a barriga continua grande quando tira o bebê? Pra mim o bebê saiu a barriga diminuía, eu pareço tá grávida de cinco meses ainda!

   Voltando pro Lamar, ele nem olha pra mim direito, também eu só quero dormir, tô cansada sempre! Mas poxa eu queria um pouco de carinho, quando ele tá com a nossa filha acho lindo, mas eu também quero. Tem uma semana que não ganho um beijo de verdade.

  _ Como você tá?_ Perguntou passando álcool gel na mão e pegando nossa filha no colo que sorriu pra ele.

  _ Tô bem_ Me limitei, não tô com cabeça pra discussão no momento.

  _ Você tá muito linda filha, esse vestidinho_ Ele disse sorrindo e meu bebê fez uns barulhinhos gostosos pra ele. Sorri e me levantei da cama.

  _ Fica com ela pra eu tomar banho?_Ele assentiu sem me olhar e eu peguei uma roupa. Entrei no banheiro, fiz xixi e entrei no box, a água quente caia e eu me lavava lentamente. Deixei as lágrimas caírem livremente! Tô me senti do péssima! Feia, estranha, cansada! Terminei e peguei minha roupa, vesti minha calcinha e aproveitei pra ver os pontos. Tá tudo certinho, botei o short e a blusa. Penteie meu cabelo e voltei pro quarto. Lamar não estava, deve tá na sala, coloquei a roupa suja no cesto e passei um pouco de perfume da Titi mesmo.

   Fui pra sala e eles estavam no sofá.

   Aproveitei que ela estava quietinha e fiz um macarrão, não sei fazer muita comida, mas preciso aprender! Botei ovo pra cozinhar e fiz uma salada e suco. Tá ótimo.

   Montei meu prato, ando comendo bastante, e eu quero que se foda! Não tô nem aí eu tô amamentando e preciso me alimentar bem! Comecei a comer e mexi no celular. Conversei um pouco com minha amiga. Lavei meu prato e fui pra sala, sentei do lado deles.

  _ Como foi no trabalho hoje?_ Perguntei tentando puxar assunto.

  _ Foi tranquilo, a Tey disse que vem aqui amanhã_ Abri um sorriso.

  _ Que bom_ Falei e olhei pra Tiana_ Ela tá ficando parecida com você_ Falei.

  _ Sério?_Assenti_ Eu não acho não, acho ela aparecida com a Teyana_ Sorri e ele fez uma brincadeira com nossa filha, que riu.
(...)

  _Jura?_Teyana perguntou e eu sorri assentindo_  Ela tá ficando tão esperta parece eu.

  _ Ela tá ficando muita esperta, né filha_ Joguei um sorriso pra minha filha e ela riu pra mim_ Linda.

  _ Você  tá bem amiga?_Sorri pequeno e me sentei na poltrona da sala.

  _ Mais ou menos, acho que tá sendo demais pra mim sabe, achei que seria mais facil_ Ela só me ouvia_ Eu não ando me sentido muito sabe, tô me sentindo um lixo_ Ela abriu a boca pra dizer algo, mas desistiu_ Como mulher, e como mãe_ Limpei uma lágrima que tentou cair.

  _ Amiga...olha, você quer que eu fique com a Tiana hoje eu fico_ Neguei estanteneamente.

  _ Ela precisa de mim, daqui a pouco isso passa e eu fico melhor, tem duas semanas que ela nasceu_ Eu disse e Teyana não falou mais nada.
(...)

   Deitada na cama com a minha filha eu sorri pra ela que segurava meu dedo com força, são onze da noite e o Lamar ainda não chegou. Eu não sei o que anda acontecendo comigo, olho pra minha filha e...nada, eu sou tão ruim assim! Esse é meu castigo por ter sido garota de programa. Todo mundo fala que vemos o mundo diferente quando temos um filho, mas pra mim continua tudo igual, não mundo nada. No dia que ela nasceu eu senti tanta felicidade que não cabia no peito, mas agora eu me sinto uma merda! Uma merda por não querer ficar com a Tiana! Eu acho que sou ma por isso! Era pra eu tá curtindo esse momento, mas anda acontecendo o contrário, eu só quero fugir daqui e voltar só no ano que vem.

                ...😔...

  Triste me minha gente, acontece demais! O que vcs acham que é? Comentem aqui! Curtam o capítulo pra ajudar aqui e compartilhem!

 

Perfeitos Um Pro Outro - Livro 3 "Série Perfeitos" Onde histórias criam vida. Descubra agora