⇢ 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 - 𝐬𝐢𝐱

249 23 26
                                    

— Buenos días Chico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Buenos días Chico. — Sinto um peso sobre mim e cabelos negros jogados pelo meu rosto.

— Sabina, vai matar a s/n sai de cima dela!

— Não é você? — O peso saiu de cima de mim e eu me virei vendo a prima do Noah.

— Bom dia. — Falei e ela me olhou preocupada.

— Te machuquei? Disculpame, achei que era esse idiota, mas ele estava dormindo no canto.

Olho para o outro lado e vejo Noah com um sorriso.

— Bom dia. — Ele fala manhoso e Sabina senta na ponta da cama.

— Eu trouxe uma pessoa especial que você conhece Noah. Ela já esteve aqui várias vezes, lembra da Elena?

— Não lembro. — O moreno desvia o olhar para o teto.

— Hum, não lembra ou não quer falar dela? — Ela lançou um olhar sinico para ele.

— Não lembro, mesmo.

Elena, ven aqui. — A mexicana falou em espanhol e entrou uma garota de cabelos pretos e lisos, igual ao de Sabina, pele bronzeada, olhos verdes. Ela parece muito com Sabina, tirando os olhos verdes diria que elas são parentes. — Recuerda a Noah?

Sí! Sí! — A garota abriu um sorriso.

Noah no te recuerda. — Sabina fala.

— Claro que lembra, não é Noah? — Graças a Deus mudam o idioma para um que entendemos direito.

Por mais que eu tenha entendido um pouco por ser uma língua parecida com o português, mas eu prefiro ouvir pessoas falarem em uma língua que eu saiba.

— Ah, agora estou me lembrando um pouco.

— Sabia que só precisava de um empurrãozinho para lembrar dela! — Sabina disse. — Enfim, o que s/n faz aqui?

— Oh céus, que horas são? Eu preciso ir 'pra casa. — Me sentei na cama atordoada.

— Relaxa, depois eu te levo.

— Eu tenho que ir logo. — Calcei o pé e fui mancando pro banheiro.

Me encostei na parede e olhei para meu pé que parecia pior, a mancha roxa só estava aumentando e está começando a doer mais.

Joguei uma água no rosto, fiz minhas necessidades e sai do banheiro vendo que só estava Sabina e  Noah conversando.

— Noah não precisa me levar, eu vou chamar um Uber.

— S/n, por que a pressa?

— Noah eu tenho que ir. Tenho que resolver minhas coisas. — Me aproximei dele e deixei um selinho em seus lábios.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora