over and over

120 7 2
                                    

Rápido, essa é a única palavra que está definindo o meu dia a dia, cada minuto que eu paro pra pensar em você passam-se como se fosse segundos. É como estar na janela dentro de um carro em movimento, nós vemos pessoas como se fosse vultos. Cada uma dessas pessoas tem uma história pra contar, tem o seus problemas e suas vantagens, algum deles são um pouco mais fechados em relação ao amor, pouco deles encontram a parte boa da vida como eu encontrei, todos eles tem um sonho, a nação de hoje em dia é repleta de sonhadores, mas do que adianta realizar um sonho sem ter alguém que você ama para dividir isso? Do que adianta você ser "feliz" pra no final não ter ninguém com que você possa dividir a sua "felicidade"? O problema das pessoas, em pleno século vinte e um, ainda é se apegar as coisas materiais. 

Eu realmente tive pelo menos um terço de tudo aquilo que eu sonhei. Eu fui feliz, eu encontrei alguém que realmente amo e que me ama também, eu encontrei o amor e me sinto completamente orgulhosa por isso. Mas infelizmente, a vida decidiu que não quer me ver feliz. Qual é o sentido do ser humano na Terra se não for viver? - Em "viver" eu não quero dizer respirar, ou manter-se vivo. Quero dizer que nós existimos para ser felizes, para sonhar, para ser livres. -  Cada um de nós temos um objetivo nessa vida, algo que nós colocamos em prioridade e a minha prioridade foi ser feliz. De certo modo, eu não fui 100% bem nesse meu objetivo, porque a felicidade foi tirada de mim.

Infelizmente só tenho uma vida, eu poderia ter duas, três até cinco vidas, e cada uma delas eu dedicaria à você, Lauren. Mas eu só tenho uma e vou fazer ela valer a pena, eu vou viver por seu coração, pelo seus encantadores e penetrante olhos, pelo seu sorriso que me arranca suspiros toda vez que eu tive a chance de ver, pelo seu corpo, todas suas curvas perfeitas; eu vou viver por você. Ou talvez eu possa te encontrar...

Lembro-me que você sempre me dizia "Nunca deixe que suas lágrimas tomem seu lindo sorriso, você é maravilhosa demais pra ficar com uma carinha triste." Eu te decepcionei né? Eu choro todos os dias, não sei mais sorrir, eu não tenho um motivo pra sorrir, o meu motivo era você, mas agora você se foi; O que eu irei fazer sorrindo igual uma idiota sem ter quaisquer motivo? Não tem mais um por quê de tudo isso estar acontecendo, existe uma resposta lógica e fria pra isso, uma resposta que levou o meu sorriso e meu coração.

Dor, dor, dor e mais dor, isso é tudo que eu consigo sentir, como se de repente tudo aquilo que eu mais idolatrava, amava com todas as minhas forças e cuidava até o último segundo, fosse tirado de mim como em um piscar de olhos. A vida apenas mostra a ti o quão mal ela pode ser, o quão horrível pode ser a realidade. E principalmente, o quão ruim é ficar aqui sozinha, sem Lauren Jauregui.

xxxx

Após mais alguns minutos na cama, chorando incansavelmente até meus olhos doerem, ouço latidos ao meu lado. Leo.

- Bom dia meu segundo amor! - Sorri para o filhote que pulava em cima da cama. - Está com fome? - Ele devolveu-me um latido  como resposta. Corri meus olhos pelo local o encontrando exatamente como ele esteve esses últimos dias. As coisas de Lauren ainda estavam aqui, e pra ser mais exata, comigo. Estava usando uma de suas blusas de frio de The 1975 e um shorts curto por baixo, não me importei com o frio que fazia, eu estava dentro de casa, ninguém tem poder sobre mim aqui... Bom, pelo menos não mais.
Levantei e fiz meu caminho até a cozinha, encontrando a vasilha do Leo vazia, alcancei o saco de reação em um dos armários e coloquei na tijela, ele latiu para mim e correu até sua tijela, provavelmente com fome. Tenho que começar acordar mais cedo se não quiser mata-lo de fome. Pensei. Ficar sem a companhia deste meu novo aliado seria mais do que uma tortura, e eu voltaria a estaca zero... Não sei o que aconteceu entre nós em tão pouco tempo, mas eu estou completamente apegada ao Léo, ele é de fato um dos melhores animais de estimação que eu já vi ou ouvi falar. As pessoas estão certas quando dizem "O cachorro é o melhor amigo do homem". É incrível a emoção que ele pode me passar com apenas um olhar, ele é realmente especial. Com certeza a Lauren iria adorar se eu o tivesse comprado antes. Ela adora cachorros... Ela é perfeita.


until your heart stops beatingOnde histórias criam vida. Descubra agora