S/n estava sentada em frente a Calcifer bordando um belo vestido feito por ela mesma, era realmente muito habilidoza com tudo, principalmente na culinária, cozinhava deliciosos munfins de morango e suas tortas salgadas eram uma perdição.
Passando algumas horas, percebeu que já devia começar a cozinhar, já que hoje era o dia dela fazer a tarefa, na casa onde viviam 3 pessoas e 1 demônio era assim, se revezavam para fazer as tarefas, apenas Howl que não se agradava muito, odiava o dia da limpeza, sempre ficava espirrando e falava que iria falecer por ter tanta poeira.- O que irei fazer ? : Indagou s/n para si mesma
-Talvez devesse fazer macarrão e bolo de limão e também um suco de laranjas frescas : dizia Michel apressadamente enquanto descia as escadas correndo.
- Garoto assim irá me enlouquecer, você me deu uma ótima ideia... : Falou a mesma pegando panelas e uma batedeira as presas.
Como Calcifer se tornou livre não tinha o trabalho de servir de fogão, assim obrigando a cozinhar na chama convencional.
Após 4 horas o jantar estava pronto, s/n nunca se esforçou tanto em uma refeição, havia frango, macarrão, torta de peixe e abóbora, já de sobremesa um bolo grande de chocolate com recheio de doce de leite e cobertura de limão.-S/n você se superou dessa vez : disse Michel com água na boca se sentando na mesa.
- Obrigada Michel, eu estava inspirada hoje : falou a mesma pegando pratos e copos para colocar sobre a mesa.
Tinha um pequeno problema, Howl ainda não havia chegado, e estava chovendo horrores em todos os lugares, s/n estava deveras preocupada com o mago, não sabia onde tinha se metido desta vez. Já Calcifer não vinha para casa já fazia 3 dias, sabia que era livre e queria aproveitar isso.Se passado um tempo, s/n estava guardando os pratos no armário após a grande refeição, a mesma já guardava tudo em seu devido lugar, quando acabar de colocar o último copo no armário acima da pia ouviu um click da porta de entrada.
- Minha estrelinha, cheguei : disse Howl subindo as escadas enfrente a porta, o homem de cabelos loiros não parava de coçar a cabeça, aparentava irritado.
- Meu bem porque demorou tanto ? : Questiona a mulher indo em direção ao loiro.
- Tive um pequeno imprevisto, apenas : falou com naturalidade
- Entendo, e porque está coçando tanto a cabeça ?
- Não sei, tem algo que parece um bicho andando nela, porém não vejo nada.
S/n fica branca de repente e puxa o braço do mais alto em direção a cadeira.
- Sentisse aqui
- Mas porque o desespero ? : Pergunta o mago
- Só quero ter certeza de uma coisa.
A mulher fez o mesmo abaixar a cabeça, tentava encontrar algo nos fios pintados, quando viu um pequeno bichinho grudado no cabelo do mago se afastou subitamente.
- Pelas barbas de Merlin, Howel Jenkis não chegue perto de mim.
- Mi-minha estrelinha o que aconteceu? : Disse apavorado
- Você realmente não percebeu ? Tem um ninho de piolho na sua cabeça.
Quando o homem ouviu levantou em um pulo da cadeira e gritou com toda sua força
- Tira tira por favor tira isso de mim, SOCORRO SOCORRO ELES VÃO COMER MEU CÉREBRO: falava correndo em círculos com as mãos na cabeça. Michel que estava dormindo saiu correndo do quarto com os cabelos bagunçados e pijama com estampa de dinossauro, quem visse o estado do garoto de 15 anos poderia dar boas risadas.
- S/ n o que aconteceu ? : Questiona indo até a mulher.
- Piolhos... HOWEL JENKINS PARE AGORA MESMO ! Vá para o banheiro homem, até parece que irá morrer por uns bichinhos desses.
- Mais
- Nada de mais, porém, entretanto, já disse para ti VA PARA O BANHEIRO.
O homem subiu correndo com as mãos no cabelo, bateu a porta tão forte que deu para escutar no outro canto do mundo.
S/n agora, preparava uma poção para remover as pragas capilares, havia algo de errado com Howl, já fazia 2 horas que estava no banheiro e não tinha nem ligado o chuveiro. Após terminar a poção e colocar em um vidrinho, subiu as escadas sem presa e bateu na porta sutilmente.
- Meu amor, aconteceu algo ?
- Me deixe em paz, irei morrer de qualquer jeito, leve flores para meu túmulo em todos os dias dos namorados e não se esqueça de mim: disse o mesmo com voz de choro, parecia tão abalado quanto no dia do funeral de madame suliman.
- Meu bem, você não irá morrer, já fiz uma poção que irá tirar todos os piolhos de seus cabelos.
Howl choramingou manhosa mente e destrancou a porta, s/n entrou no banheiro e foi em direção ao mesmo, sentado em uma cadeira ao lado da banheira chorava em prantos com a cabeça entre a percas e as mãos coçando sua nuca.
- Querido, tudo irá ficar bem, agora levante e tome um banho quente, seu corpo está tão gelado quanto um iceberg.
- Não posso levantar, estou cansado, com sono e com fome e tem mais parece que sou um cachorro com pulgas que não para de se coçar.
Sutilmente s/n ia tirando os sapatos do homem junto com as meias, em seguida o blazer rosa e dourado o colocando acima da pia, o mago que parecia nem reparar tagarelava sem parar no ouvido da mulher, em seguida tirou a camisa de algodão branca fina do corpo do homem, aí foi quando o mesmo reparou que já estava quase sem suas vestimentas.- O que está fazendo estrelinha ?
- Tirando sua roupa para não molhar elas no banho : falou naturalmente
- Entendo... Espera, você irá me dar banho ? : O mesmo corou
- Sim, não é como se eu já não tivesse feito isto.
- Espera, quando você me deu banho ?
- No dia que você chegou bêbado.
- Espera... Então foi por isso que eu acordei nu naquele dia.
Tirando as últimas peças de roupa levou o mesmo para a banheira cheia de água quente. Howl estava tão corado que parecia um pimentão, não conseguia falar nada de tanta vergonha.
Já dentro da banheira o homem esperava s/n começar os cuidados, a mesma havia descido para pegar a poção.
- Espero que tenha acertado a quantidade de citronela, caso contrário você irá ficar careca: disse rindo, já o homem não pareceu gostar da brincadeira.
A mulher se sentou sobre as pernas e começou a lavar os cabelos com shampoo normal, massageava com cuidado e enxaguava com cuidado para não ir para os olhos do mesmo. Com muito cuidado colocou a poção nos cabelos do homem e deixou agir por 10 minutos e enxaguou bem.
-Prontinho, você está livre de piolhos.
Antes do mago responder algo foi ouvido sua barriga roncando.
- Céus, estou com tanta fome...
-Acabe logo seu banho que irei esquentar a comida.
E assim foi, Howl parecia feliz novamente seus cabelos sedosos voltaram a brilhar e não coçava mais.___________________________________________
Olá, espero que tenha gostado
Para melhor entendimento recomendo ler o livro, tem aqui mesmo no wattpadAté a próxima história
Ass:Mary 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os piolhos
FantasyNesta história você é a namorada de Howel Jenkis. Todos sabemos o quanto Howl é cuidadoso com seus cabelos, é realmente de se admirar o amor que ele tem por seus fios sedosos, todos os dias ele passa no mínimo 1hora no banheiro cuidando de sua aparê...