Vou amanhã mesmo!

73 7 1
                                    

Chegando no restaurante ficamos conversando coisas banais até que do nada começamos a falar sobre família é assuntos bem pessoais, nós jantamos é eu fui deixa ela em casa.

— Obrigado pelo jantar estava tudo ótimo.— Angel fala com um sorriso nos lábios.
— De nada podemos repetir se você aceitar, é claro — falo com um pouco de receio pela resposta dela.
— Claro, não tem por que dizer não.— falou com um sorriso.
— Então até amanhã eu acho que vamos nós ver no escritório.— falo com um sorriso.
—Acho que sim.— ela fala vindo me abraça é eu fico parado sem saber oq fazer.

Depois que me despedir de Angel fui no depósito arruma umas coisas e depois fui pro meu apartamento, me peguei pensando na Angel, em como ela é linda e em como quero vê-la de novo acabo adormecendo.
                      (...)
Algumas semanas depois:

P.O.V Angel:

Eu e o rafe ficamos muitos próximos saimos algumas vezes sempre conversando é rindo muito, ele me faz muito bem nós gostamos de passa tempo um com o outro nós divertimos muito juntos.

— Gostou do nosso dia? — rafe me pergunta com uma expressão divertida no rosto.
— Mais é claro que gostei, aquele parque é maravilhoso.— digo com um sorriso no rosto.
— Então depois nós falamos tenho que resolver uns problemas na empresa.— digo com um sorriso.
— Claro eu também preciso ir.— Rafe fala com um sorriso de canto. Nós despedimos é entrei no meu apartamento, peguei meu notebook é comecei a trabalha afinal minhas contas não vão se paga sozinhas né. Depois de um tempo terminei os projetos e fui tomar um banho, assistir um pouco da minha série e depois de um tempo eu acabo dormindo no sofá.
                   (...)
P.O.V  Rafe
Depois de deixar Angel em casa vim pro meu apartamento eu precisava pensar, estava muito mal com tudo que sinto,estou enganando ela é definitivamente não posso fazer isso  com ela, Angel é uma pessoa doce amável não merece fica no meio disso tudo minha vida é uma confusão não posso deixar ela se envolver, acho melhor desistir dela enquanto ainda da tempo não posso arrisca coloca a vida dela em risco, estou  completamente apaixonado por ela me sinto culpado por está enganando ela desse jeito, acho que vou sumir do mapa não quero meter ela nisso, preciso esquece ela, vou embora amanhã mesmo.
—————————————————–——–

Oi gente tudo bem com vocês ?
Vocês estão gostando da fic desculpa a demora
Gente vota oque vocês estão achando da fic? Me fala a opinião de vocês tá!
Beijos meus querubins 🦋

Promised to a mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora