O Sequestro das Herdeiras

31 4 1
                                    

Cap-1

13 de Fevereiro de 1981 uma guerra entre fadas e Bruxos estaria a acontecer.Enquanto isso a lua e o sol decidiram enclinar-se uma na frente da outra,fazendo duas criaturas mágicas nascerem.

Luna,que teria herdado o poder da Lua,fazendo seu cabelo brilhar em todas as noites de Lua e deixando uma pequena marca em formato de Lua que era de nascença,ficando em seu pescoço,enquanto sua irmã Solar que havia herdado o poder do sol,teria ficado com a marca em sua mão e seu cabelo que brilhava todas as manhãs e fins de tarde quando o sol se pousava.

Enquanto isso um feiticeiro poderoso que se dizia confiável,fez uma promessa com a mãe fada de Liria Garden:Morgana Lirien.Havia prometido proteger as Herdeiras no mundo bruxo,prometera que ensinaria ás Herdeiras como usarem seus poderes corretamente.

Morgana que aparentava estar desesperada com a situação,para além de ter que proteger seu povo tinha que proteger as duas herdeiras e seus pais. Mas era tarde demais,um dos bruxos já haveria matado os pais das herdeiras:Muirgen Orion e Eliott Orion.
Morgana ficou mais pálida do que já estava,depois de ver o que havia acontecido.

Antes de morrerem,Muirgen e Eliott haviam sido torturados por um feitiço bruxo desconhecido 'crucius' e logo depois foram lançados com um outro feitiço bruxo desconhecido 'Avada kedavra' e logo os olhos azuis de Muirgen fecharam para sempre e seus cabelos loiros como a cor d'ouro ficaram brancos e sem vida.

Enquanto Eliott chorava também havia sido atingido pelo feitiço desconhecido fazendo seus olhos cinzentos e brilhantes fecharem e seus cabelos prateados ficarem acinzentados e sem cor como os de Muirgen haviam ficado.

Sem tempo de pensar Morgana cogita em entregar as herdeiras para o tal feiticeiro,mas as herdeiras seriam mais que importantes para a vida de Liria Garden e seus futuros,então decidiu proteger as herdeiras em um esconderijo mas um outro feiticeiro que estava a acompanhar o tal feiticeiro confiável previu que Morgana iria esconder as herdeiras para não as entregar aos bruxos então lançou o feitiço desconhecido 'avada kedavra' fazendo Morgana fechar seus olhos Castanhos cor de mel e deixando uma das Herdeiras fugirem.

Depois de ter matado a Fada Mãe de Liria Garden,Lucius Malfoy pega somente a Herdeira Da Lua,Luna,fazendo seus olhos cinzentos e brilhantes chorarem,Lucius parecia estar encomudado com o brilho do cabelo cinzento de Luna,o outro tal feiticeiro confiável,estava à procura da outra Herdeira e escondendo o corpo de Morgana ao mesmo tempo.

-Lucius,já encontrou a outra Heideira?-Peguntou o tal feiticeiro confiável.

-Mi'Lord eu estou com uma criança no meu colo,como quer que eu encontre a outra criaturazinha?-Diz Lucius indignado de ter que segurar a criança.

-Como ousa falar assim comigo Lucius?Sou seu Lord.Quer morrer?-Pergunta aquele que o nome não deve ser nomiado,Lord Voldemort um bruxo poderoso das trevas,aquele que havia começado a guerra entre as fadas e bruxos,tudo isso fazendo parte de seu plano para puder raptar as Herdeiras e usar seus poderes que haviam herdado.

Voldemort já havia escondido e enterrado o corpo de Morgana,enquanto ainda procurava a outra Herdeira.

-O PLANO ERA CAPTURAR AS HERDEIRAS E SOMENTEMATE MATAR A FADA MÃE DEPOIS QUE HAVESSEMOS CAPTURADO AS DUAS HERDEIRAS,SEU INCOMPETENTE E AGORA TEMOS QUE PROCURAR A OUTRA CRIATURAZINHA,E É VOCÊ QUE VAI FAZER ISSO SEU IMBECIL-Disse Voldemort indignado por Lucius ter estragado o plano.

-Eu só tentei proteger você Mi'Lord eu sabia que ela ía esconder as Herdeiras de nós,digo de você,eu previ Mi'Lord,EU PREVI QUE ELA IRIA NOS ATACAR-Disse Lucius tentando se justificar.

-Aí é Lucius?Então tente se proteger disso aqui...STUPEFY-Diz um outro bruxo,mas esse aparentemente queria atacar Voldemort.

-Albus como ousa estar aqui?Nem tente tirar a Herdeira de meus braços,ela vai ficar connosco-Disse Lucius surpreso por Albus ter descoberto o que Lord Voldemort havia feito e planejado.

As Herdeiras do Sol e da Lua 🌞🌛Onde histórias criam vida. Descubra agora