Albus Dumbledore achou que tudo que ele tinha planejado estava andando nos trilhos. Isso até seis anos atrás, quando Sirius apareceu no Wizengamont muito mais saudável do que das outras vezes e sendo o novo procurados dos quatro acentos de hogwarts, além dos Peverell e Le'Fay.
Lady Slytherin Le'Fay foi um espinho venenoso em seu caminho, apesar dele nunca ter visto seu rosto ou saber seu nome verdadeiro. Mas de acordo com sirius ela ainda era jovem então ela não tinha chegado aos dezoito.
No entanto outro problema veio quando Rose Potter devia começar hogwarts e Caliope Potter aparecer. Mas a menina não era nada do que ela planejava. Por um minuto, ela jurou ter visto Diyoza Winters na menina de expressão indiferente assim como sua antiga colega lufa-lufa era nas reuniões de professores.
Apesar de ter uma rivalidade com Diyoza ele se lembrava dela com carinho, e se tivesse que descrever sua característica mais marcante seria...
Implacável.
Diyoza não deixava margem para ninguém e numa discussão ela era sempre a vencedora, e ela sempre via através de sua face de avó. Se ela ainda tivesse vivido ela seria a diretora em seu lugar, e ele tinha medo do que ela poderia ter feito com tal posição.
Mas parecia que seu fantasma voltou para assombra-lo na forma de Zanah Caliope Potter-Black.
Apenas duas semanas depois que as aulas começaram, a menina mostrou um talento para magia que ele só tinha visto em Winters. Até severus foi obrigado a dizer que a menina era um prodígio.
Ele tentou falar com ela, e talvez mandá-la para a família mas ela se recusou usando um tom polido puro-sangue que o lembrava ainda mais de Diyoza.
Foi difícil admitir...mas albus estava começando a achar que Diyoza havia renascido para faze-lo pagar por todos os seus planos manipulativos.
E zanah estava deixando sua marca na mente e no coração de todos mais uma vez.
Ela conhecia as regras da Sonserina com a palma da mão. A casa das cobras apesar de ser vista como a casa do lorde das trevas, era um lugar onde a lei do mais forte prevalecia. Zee queria concertar a reputação do dormitório que levava o sobrenome de um antigo e querido amigo seu. Mas, precisava ser cuidadosa, apesar de algumas crianças serem puristas estúpidos ainda tinham habilidade.
Os seu colegas de casa a evitavam e se absteram de dizer qualquer coisa que fosse relacionado a seu status de sangue. E aparentemente ela acabou ganhando um amigo na casa além de Draco.
Ela estava sentada lendo um livro, isolada dos outros de sua casa na mesa do grande salão já que draco ainda estava dormindo pois ele não era madrugador. Quando um ser humano tocou levemente em seu ombro fazendo seu corpo ficar rígido e se virar com a guarda alta, mas relaxou quando viu seu colega de ano Theodore Nott, um garoto bem quieto que nunca se inturmou com os outros sonserinos.
"Eu posso sentar aqui?"-- ele perguntou de forma inexpressiva.
"Fique a vontade."-- disse a menina que voltou seu olhar para o livro, mas olhando para o garoto de canto do olho. Ele se sentou ao seu lado e ficou em silêncio.
A partir desse momento, zee ganhou uma segundo sombra, extremamente adorável na opinião dela. Theo aos poucos foi se abrindo, e zee se lembrou do tempo que ela era da família Nott a uns 200 anos. Ela era Yellena Nott uma criança ilegítima do Lorde Nott da época com uma estrangeira. Cabelos loiros platinados, pele pálida e olhos castanhos chocolate, que foi afastada da família, mas que se tornou a rainha dos duelos por 30 anos consecutivos, até que ela ficou entediada por não ter ninguém a altura que não participou mais dos campeonatos, e abriu uma loja de poções que se tornou muito popular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Mágia
FanfictionNo mundo bruxo, existe a história dos irmãos Peverell, em que os dois mais velhos foram enganados pela morte. E dizem que quem juntar as três relíquias, se torna mestre da morte. A muitos anos, uma pessoa conseguiu. Uma menina....que junto com o pa...