Capítulo 34 - Tuito, O Novo Tripulante dos Ceifadores do Mar Vermelho

4 0 0
                                    

-*Cantando Wellerman*

-Ele está cantando aquela música.

Pedro se esconde e vê um pirata sem roupa, com várias cicatrizes e machucados no corpo, uma calça grossa e um pouco rasgada e sandálias, com uma barba de soberano e um cabelo curto em um barco a remo com seu tambor cantando The Wellerman. Ele está andando e cantando pela ilha.

-*Cantando Wellerman* - Pedro.

O pirata percebe, para de cantar e:

-QUEM ESTÁ AÍ? – Gritava ele com sua espada na mão.

Pedro sai do seu "esconderijo" e conversa com o pirata:

-Olá, Pirata...

-OLÁ, AMIGO! – Cumprimentava ele.

-Tudo bem com você? Estás bem?

-Estou bem, melhor agora com sua presença aqui em minha frente.

-Obrigado...

-Você está com um chapéu de capitão... cadê sua tripulação? Eles te abandonaram aqui?

-Parece que sim, venha para baia. Está vendo aquele barcão ali? É a minha tripulação! Nós viemos visitar essa ilha que se chama Devil's Ridge, fui checar a ilha e eles já se foram. Espero que voltem logo, não quero morrer aqui! – Explicava Pedro.

-Ah, minha tripulação também me abandonou! Eu... eu... eu... era um idiota...

-Ei, não se chame assim... não somos idiota, somos piratas corajosos, assim, preparados para tudo! Mesmo sendo um pirata novato... – Dizia Pedro.

-Uau! Qual o nome da sua tripulação?

-O nome? Você deve conhecer...

-Não faço a mínima ideia.

-Vou te dar uma dica... Conhece os Ceifadores do Mar Vermelho?

-Claro, todo mundo em Sea of Thieves conhece... uma tripulação temida!

-Então, a minha tripulação é os Ceifadores do Mar Vermelho!

-Não pode ser verdade...

-É sério, eu estou te falando...

-(ISSO É MENTIRA, NÃO É POSSÍVEL) – Pensa Tuito.

-Quando chegarem aqui, verá Esteban, Lukas e o terrível Soled.

-O SOLED! O CAPITÃO DA TRIPULAÇÃO! Espera... você é o capitão... não devia ser o Soled? – Perguntava Tuito confuso.

-Ele me deu o título de Capitão! Ele estava "aposentado" para ser Capitão!

-HAAAAAA! EU TENHO MUITA SORTE! Posso fazer parte da tripulação???! – Dizia Tuito muito feliz, pulando de alegria.

-Pode... claro... eu autorizo!

-A MINHA TRIPULAÇÃO VAI SE CHOCAR QUANDO ME VER NA TRIPULAÇÃO MAIS TEMIDA DE TODAS! – Dizia ele com um olhar orgulhoso.

-Ha... exatamente...

Um grande tempo se passa, a barba de Tuito e de Pedro crescem, Pedro passa um pouco de fome e Tuito também. Depois de vários dias, os Ceifadores do Mar Vermelho voltam.

-Desculpe, Capitão! Deixamos você aqui sozinho e não percebemos! Fomos até The Wilds e encontramos um galeão muito forte, a gente batalhou por dias e dias, aquele galeão fugiu e foi para The Shores of Plenty, nos lembramos de você e voltamos aqui! – Dizia Thiago.

-Ele está vindo atrás de nós agora... está vendo? – Perguntava Soled.

-É OS CEIFADORES DO MAR VERMELHO! – Gritava comemorando tuito feliz.

-É...

-Você é o Soled? Como você mudou!!

-É, haha!

-Quem é este? – Perguntava Palms apontando para tuito.

-Ele é... o novo pirata... da nossa tripulação... eu o encontrei na ilha cantando Wellerman... realmente um pirata musical!

-WELLERMAN! EU ADORO ESSA MÚSICA! – Dizia Cookie.

-Eu também... – Dizia Thiago.

-Certo, Tuito! Eu declaro você, um dos Ceifadores do Mar Vermelho! – Dizia Soled com sua espada apontada para o céu.

-AE!

-Agora subam, vamos batalhar com ele! Se preparem, vai ser uma batalha tensa! – Dizia Esteban.

-Todos a bordo! LEVANTEM A ÂNCORA, BAIXEM AS VELAS, SE POSICIONEM EM SEUS POSTOS! PARA JÁ! AGORAAAAA! – Ordenava o Capitão Pedro. 

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora