Pov Noah:
Olá,meu nome é Noah,tenho 19 anos,moro nos Estados Unidos com a minha namorada que é muito linda.Nós estamos aqui no quarto deitados até a minha namorada perguntar:
-Sn:Noah,vamos fazer alguma coisa??Já que estamos no tédio.
-Noah:Claro. Quando eu disse isso,ela ficou sentada na cama pensando em algo que poderíamos fazer, mas eu acabei me assustando com o grito dela.
Pov Sn:
Oi gente,eu sou a Sn, tenho 19 anos,moro nos Estados Unidos com o meu namorado que por sinal é um gato.Eu estava no tédio junto com o meu namorado e eu pensei em algo para a gente fazer.
-Sn:Noah,vamos fazer alguma coisa??Já que estamos no tédio.
-Noah:Claro. Aí eu me levantei da cama ou melhor fiquei sentada pensando no que poderíamos fazer,até que eu sem querer acabei assustando o Noah.
Sn:JA SEI!!!!
Noah:Quer me matar de susto garota?
Sn:Desculpa vida,não foi minha intenção te assustar,mas voltando pro assunto eu já sei do que poderíamos brincar.
Noah:Então qual é a "brincadeira"???
Sn:É o seguinte vc vai ser o cola e vai tentar me pegar se vc conseguir,vc vai ter uma recompensa a noite.
Pov Noah:
Quando ela falou aquilo,meu coração já estava muito acelerado pois nunca fizemos nenhuma brincadeira desse tipo prometendo algo.
Qdt:Quebra de tempo
N/a:Eles passaram muito tempo brincando até o Noah consegui pegar a sn e ela falar.
Pov Sn:
A gente passou horas brincando até o Noah consegui me pegar,Eu fiquei super brava e disse:
-Sn:Aaaa não Noah isso não valeu,mas eu vou deixar você ganhar por pena.
-Noah:Hoje tem.Disse Noah cantarolando.
-Sn:HAHAHA engraçadinho.
-Noah:O engraçadinho que vc ama né???
Sn:Corrigindo "amava".Disse se figindo de brava.
-Noah:Para de frescura.
-Sn:aff,tabom.
N/A:algumas horas se passaram e foi anoitecendo.Sn ainda pensava se Noah ainda lembrava da promessa que ela fez a tarde.Mas o que ela não sabia é que tudo já estava pronto para a "ocasião especial".
Fim.
356 palavras usadas.
Aviso:eu não estou com uma imaginação Boa para criar uma fanfic.bjs da autora.
Revisão ortográfica feita.Se tiver erros me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots(nosh x sn)
Fanfictioncomeço:03/09/2021 terminada: ... Cada capítulo é um personagem diferente. Os capítulo não teram continuação.