Agradecimentos

437 41 24
                                    


AGRADECIMENTOS

Queria agradecer a todos que acompanharam o desenvolvimento da história. afinal... sem o leitor não existe o escritor. Quem escreve pra si mesmo escreve um diário.

Quando escrevo quero que minha visão de mundo interaja com a de quem está lendo. Que haja uma ressonância. E que mesmo sem termos experiências parecidas o que é humano seja trocado. E esse componente humano são as emoções, as dúvidas, os medos, a transformação.

Histórias transformam vidas. Às vezes, por causa de uma história saímos do estado depressivo, ou encontramos coragem para ir atrás de um sonho. Ou simplesmente nos ajudam a nos aceitar como somos. E assim ficar em paz.

Eu dedico essa história ao meu companheiro que passou para Summerland, a Terra do Verão, há um ano. Por todo o seu apoio, amor, compreensão quando eu nem sabia porque estava angustiade. Que com seu carinho e paciência atravessou comigo por dúvidas, medo de ser rejeitade num grupo tão fechado, com regras, linguagem e comportamento tão próprios.

E também dedico aos meus futuros parceiros no jogo. A aventura não acabou. E agora consigo me abrir de novo para novas possibilidades. Me desejem sorte. Hahahahaha.

Um beijo muito grande no coração de todos vcx. Não importa em que ponta do chicote vcx estejam. Tenham certeza que há mais pessoas que se abrem para o inusitado. 

Aprendendo a ser um cachorrinho (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora