Capítulo 52

85 21 3
                                    

Maia Benson

— Ficámos assustadíssimas, graças a Deus o Noah conseguiu salvá-la a tempo. _ Mila diz passando a escova no meu cabelo.

Estou com a mão direita no suporte braquial, não consigo fazer grande coisa.

— Foi um episódio horripilante. 

—O importante é que se sente melhor agora.

—Sim._ dou um sorriso.

Olho-nos ao espelho e sorrio porque lembrei que minha mãe também penteava o meu cabelo dessa forma quando era mais pequena.

Às vezes fazia tranças, sinto falta dela.

— O que foi, machuquei você?

—Não..._ limpo minhas lágrimas.

— O que foi?

— Minha mãe também penteava meu cabelo desse jeito.

—Ah... Agora não sei o que dizer._ ela larga a escova e olha para mim.

— Não, pode continuar. É agradável, apenas sinto falta dela.

— Eu sei... É difícil superarmos uma perda. Não há nada que possamos fazer se não seguir em frente.

— Tenho noção disso.

—Tudo vai se resolver._ levemente massagea meus ombros e dou um sorriso.

—Quer que eu passe também o óleo?

— Sim, por favor.

Ela ajuda-me a tirar a roupa e delicadamente começa a passar o óleo em mim.

— Davas uma ótima massagista._ digo e ela ri tímida.

—Obrigada.

— Onde estão as meninas? Sumiram do nada.

— Foram comprar algo novo para a Sandy usar mais logo.

— Tem o que de importante mais logo?

— A Sandy vai sair com o Noah.

Ele avançou com essa ideia?

Filho da mãe.

— Vocês ainda...?

— Sim.

Ela suspira.

— Então o que ele quer com esse encontro?

— Não sei.

— Que confusão.

Fazem dois dias que saí do hospital e nesse período ele não apareceu aqui e nem mandou mensagem, coisa que também não fiz.

Tivemos uma discórdia no hospital porque ele não era transparente quanto a nós.

É essa forma que ele viu para terminar as coisas comigo?

( ... )

— Por que ele não chega? Será que se arrependeu?_  Sandy diz inquieta.

O momento chegou e estávamos à espera do Noah. Digo estávamos,  porque eu estava com elas.

Quero que ele olhe para a minha cara e que tenha a noção de que eu vou matá-lo tão logo eu fique bem.

— Acho que é ele..._ Lara diz olhando para a janela. Sandy corre para ver também.

— É ele.

— Sandy, por amor de Deus. Deixe de parecer tão desesperada._ Mila fala diz.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora