60 ▪ Becca

64 12 3
                                    

Dia 421

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 421

— Eu vou visitar o Finn. — Disse impaciente enquanto o Nate estava me impedindo de sair do quarto.

— Ontem você despistou o Paul. — Ele falou com raiva.

— Tecnicamente ele se perdeu sozinho. — Menti.

— Eu não estou brincando, Rebecca. — Nate falou bravo. — Ou você passa a ser totalmente honesta comigo ou não sairá desta casa sem um segurança.

— Isso é cárcere privado. — Falei brava.

— Prefiro te manter presa do que ter de te enterrar. — Nate se afastou da porta, vindo em minha direção. — Ou agimos com cautela ou você não conseguirá fazer nada.

— Isso é injusto, Nate. — Disse afastando o garoto quando ele tentou se aproximar. — A Lucy corre perigo.

— Você conversou com ela ontem. — Ele revirou os olhos. — Ela já está de volta em NY. Tudo voltou ao normal.

O Luke está bravo por eu não ter ido para lá. — Bufei quando vi que tinha falado demais.

— Que merda! — Nate disse com raiva. — Eu estou cansado desse filho da puta, Rebecca.

— E vai fazer o que, Maloley? — Disse o desafiando.

— Se eu não estivesse com tanta raiva, isso teria sido sexy. — Ele disse cruzando os braços.

— Se eu não estivesse com tanta raiva, estaria gemendo seu nome. — Cruzei meus braços, imitando seu ato.

— Talvez eu esteja mais excitado do que com raiva. — Nate disse dando de ombros, se aproximando de mim.

— Você só pensa com uma cabeça, Maloley. — Disse rindo e ele acabou rindo comigo.

— E eu tenho culpa de ter perdido parte do meu cérebro agora? — Nate revirou os olhos, se aproximando mais de mim.

O tatuado me puxou bruscamente contra seu corpo, me fazendo soltar um suspiro longo. Nate mantinha as mãos na minha cintura, apertando com uma certa pressão.

— Eu não consigo, Nate. — Disse triste. — Eu estou preocupada com a Lucy.

Senti as mãos do tatuado descendo pelo meu corpo, parando quando chegou na minha bunda. Ele apertou com vontade, me puxando ainda mais contra seu corpo. Nate aproximou a boca no meu pescoço, depositando alguns beijos molhados.

— Nathan... — Sussurrei baixinho enquanto ele brincava com a língua ali.

— Você está pensando em quem? — Ele sussurrou contra meu pescoço.

À medida que ele falava sua barba roçava no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Parte do meu pensamento estava na Lucy, mas a maior parte estava ali. Maldição ele ser tão irresistível assim.

Califórnia ▪ Nate MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora