E mas do que real🔥

8 1 0
                                    

Pov bela

Ele parou o que tava fazendo, e saiu de cima de mim.

Bela: oq ??? Oq vai fazer?? - perguntei incrédula.

Roge: calma não vou sair da qui sem fuder vc antes! - disse ele com malícia.

Então ele pegou uma camisinha, e a posicionou no seu membro e volto e me vira de costa pra ele segurando minhas mãos atrás de minhas costas e com me penetra com TD, ele começou a fazer movimentos de vai e vem ele ia revezando, um hr ele ia rápido outra hr ele me estocava com lentidade, e eu? Eu ia segurando meus gemidos pra não gemer alto de mas pra escola escuta.
Roge começou a me estocar fundo e rápido estava difícil não gemer alto, ele parou de estocar e se retirou de cima de mim.

Roge: se vira de frete pra mim!

Assim eu fiz, logo ele me colocou em cima da mesa me trazendo pra ponta dela e voltando a me penetrar mas fácil, ele volta a me penetrar cm mas violento levando a sua mão até minha boca pra abafar meu gemido.

Dava pra sentir q eu Ia gozar de nv, na moral ele e o único q me faz gozar duas vezes enquanto ele me penetrava ele ia olhando nos meus olhos e a quilo me excitava ainda mas, pqp q muleque gostoso afff e ainda mas tem um dom pra fazer sexo CMG q avv.
Dava pra sentir q ele tbm ia gozar, quando eu gozei ele não parou ele continuou a me penetra só q mas acelerado, sinal q ele ia gozar, um lado bom e q ele estava de camisinha ligo ele gozou tbm fazendo nós dois soltar um gemido alto.

Roge: aí meu deus vc nunca cansa de me surpreende - diz ele ofegante.

Bela: aí meu deus estamos na escola! - digo me levantando e colocando minha roupa e ele faz o msm.

Roge: agr vc tem certeza se foi real ou não - ele diz com um sorriso no rosto.


Bela: tenho mas do q certeza -digo indo em direção dele sentando em seu colo e lê dando um beijo quente.

Roge:se nós continuar vou acabar te fudendo de nv e eu prefiro deixa o segundo round no meu quarto e o terceiro no meu banheiro e assim vai -ele falo depois q terminamos o bj.

Bela: ok então beby. - digo saindo e indo em direção a saída pois já e a segunda aula.

Chegando lá encontro as meninas com os meninos.

Bela: oi meninas - digo do lado delas

Beca: olha quem resolveu aparecer depois de matar 3 aulas!.

Bela: eu não tava bem. Tá bom !

Sai de lá e fui direto pra minha casa fazer minha comida e assim me arrumar pro meu serviço, bom vou almoçar sozinha de nv já q meus pais estão pro hospital.

-------------------------------------

Oi gente desculpa pelo cap pequeno, mas o próximo vai ter mas emoção e um segredinho aqui só nosso próximo cap vai ter briga de quem aí vcs vai ficar curiosos

⭐Votem
💬 Comentem
📲 Compartilhem para nós crescer
Amo vcs ❤️✨

soul mates not connected because of the universe 🥀🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora