"amizade"

247 12 0
                                    

#Sofia: eu tinha uma melhor amiga que se chamava biara ela era mais velha já morava só , biara era um nome estranho nem um pouco comum mais esse era um nome dado a ela pela suas mães, isso mesmo mães, ela era filha de Vanubia e Mayara duas mulheres que se casaram a muitos tempo as trás  e o nome de biara era uma junçao dos dois nomes uma linda historia de amor mais essa é uma outra história que irei conta, liguei pra biara e ela rápido me atendeu.
Biara- o que aconteceu amiga?
Sofia- fui expulsa de casa amiga não tenho onde ficar.
Biara- calma, vem aqui pra casa  e resolvemos isso.
Sofia- estou indo .
Fui direto pra casa dela estava cheia de sacolas mais não era muito distante de casa. Chegando lá apertei a campainha ela abriu a porta e entrei e sentei no sofá.
Biara- amiga.
Sofia- aí amiga, mamãe me expulsou de casa.
Começo a chora.
Biara- calma, se acalma e me conta tudo que aconteceu.
Ela foi pega um copo com água, bebi e me acalmei mais.
Biara- agora me conta o que aconteceu.
Sofia- mamãe me expulsou de casa.
Biara- tá isso eu já sei.
Sofia- por que me encontro na cama com uma mulher.
Biara fez uma cara de assustada.
Biara- como? Com uma mulher ?
Ela ainda tava com cara de assustada e depois começou a rir não entendi nada aquilo tudo não era engraçado.
Sofia- por que está rindo ? Nada disso tem Graça.
Biara- tem sim, e que eu pensava que era só eu que tinha recaídas de vem em quando.
Ela me fez rir, era muito idiota por isso era minha melhor amiga.
Sofia- idiota rsrsr'
Biara- amiga você pode fica aqui em casa o tempo que precisar mais quero conhece essa mulher.
Sofia- tudo bem, você vai adora ela.
Biara- espero, sabe que sou ciumenta e sinto cheiro de que não presta.
Sofia- creeedo  amiga rsrsr,  você vai gosta dela.
Biara- tá bom, vá arrumar suas coisa.
Ela me mostro o quarto que iria ficar, era aconchegante pra quem não tinha mais nem casa pra mora. Arrumei todas minhas coisa tomei um banho e minutos depois Emma me liga perguntando como eu estava.

Uma Linda HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora