Não consigo engolir

704 59 2
                                    

Toc...Toc..

- oque é Arthur,já falei que não vou mudar de idéia. - Victor fala assim que algum bate na porta do seu quarto
- é oi, sou eu a Babi . - Babi fala ainda do outro lado da porta.
- a desculpa, pode entrar Babi. - Victor fala e Babi entra.
- Arthur me falou que.. - ele não deixa eu terminar de falar e começa
- Arthur boca de caçote, Babi eu ia te falar só que ainda tava vendo isso. - agora tou confusa o que ele está falando?
- ué, você ia me falar que estava com dor de cabeça? - falo e ele me olha sem entender absolutamente nada
- dor de cabeça?
- é Arthur me falou que você estava mal porque estava com dor de cabeça aí eu trouxe o seu lanche e um remédio. - assim que falo ele parece aliviado.
- aaah dor de cabeça, é mais já está passando, não precisa de remédio.
- precisa sim,agora toma - falo pegando o comprimido e dando o mesmo com um copo de água.
- eu não consigo engolir isso Babi. - victor fala fazendo manhã.
- não consegue?? Então tá bom, o milk shake eu vou levar de volta já que você não consegue engolir nada né, a e esse lanche maravilhoso também, que pena. - Victor a olha incrédulo e no mesmo instante engoli o remédio.
- pronto mamãe. - Victor fala zoando
- engraçado, mais iae conversou com as crianças esses dias? - Babi pergunta se sentando na cadeira que havia no quarto.
- não te falei? Eles estão em um acampamento, vão ficar uma semana lá, confesso estou com saudades dos meus pequenos, já tem quase duas semanas que eles foram embora.
— eu também estou morrendo de saudades.

Babi Narrando.
Victor e eu ficamos conversando um pouco depois desci, e deixei o mesmo descansar.

— o seu lanche já esfriou. — Arthur fala sim que me ver
— sem problema, aqui tem microondas — falo debochando do mesmo
— KAKAKKAK que filha da puta cara.
— falou com o Victor? Como ele tá?
— Arthur me pergunta
— ele está bem, só fez um trama para beber o remédio mais tá tranquilo. Agora vou subir estou com sono.
— não vai comer? — Carol pergunta se levantando do colo de Arthur
— amanhã, eu perdi a fome.
— se amanhã você achar é lucro. — Carol fala e eu entendo oque ela quiz dizer.
— se você comer eu te arrebento em quatro pedaços Carolina voltan Marzin
— kakakka te aquieta toco de amarra jegue.
— Carol brinca mais, mal noite pra vocês suas pragas. — falo e subo para o meu quarto hoje é dia de maratona de elite amoorr.

Quebra de tempo.
( Um semana depois )

— mudou de idéia? — estou aqui mais uma vez ouvindo o Arthur perguntando se eu mudei de ideia.
— não Arthur, eu já comprei a casa. — sim eu comprei uma casa aqui em São Paulo, não é muito longe daqui de onde Babi mora mais também não é perto de carro deve ser uns 45 minutos.
— então tá, não vou mais tocar no assunto mesmo achando que você está errado de sair daqui, estava pensando em fazer o mesmo, mais Carol tem medo de deixar a Babi só, e o Bruno ( Alexandre)  tentar fazer alguma coisa ou sla. — Arthur fala e só agora eu parei pra pensar.
— Arthur você não pode sair daqui, tem que cuidar dela e outra eu só vou sair porque é difícil conviver com ela pow mano é a mulher que eu amo. —
— ou eu não vou sair tá bem, vou cuidar delas. — e assim foi o resto do dia eu e Arthur conversando sobre a nova casa.
Ainda Não sei como contar para Babi, falando nela, ela está no trabalho daqui a vinte minutos ela chega em casa.

Vinte minutos depois.

— OLÁ CRIANÇAS— Babi chega em casa gritando e sorrindo, o sorriso mais lindo que possa existir.
— fala tu Babi, oque foi que está toda alegre ? — Arthur pergunta
— é fala aí oque aconteceu? — carol ajuda o Arthur em descobrir oque aconteceu com a Babi.
— lembra que eu falei que estávamos tentando fazer um novo comercial da empresa, porque o outro já está muito velho? — todos nós concordamos— então finalmente a plataforma que queríamos vai fazer o comercial. — ela fala toda empolgada
— que legal amiga. — Carol levanta e dar um abraço na mesma.
— vou subir tomar um banho e já desço. — Babi fala e assim faz
— vai contar para ela hoje? — Carol me pergunta
— vou sim, amanhã mesmo eu vou para a casa então hoje é o melhor dia para contar a ela.

Narradora
Demorou quinze minutos Babi desce Arthur e Carol sobe para dar mais "liberdade" para eu falar para ela.

— Babi será que podemos é... Conversa? — o nervosismo tomava conta de mim eu estava tenso em falar para ela.
— claro que sim. — ela se senta ao meu lado e então tomo coragem para falar.
— é primeiro eu quero agradecer por você ter aberto as portas de sua casa para mim e minha família, só que agora eu tomei uma decisão e como eu fico em sua casa senti que você também deveria saber.
— fala, estou ficando preocupada, é alguma coisa relacionado as crianças?
— não, não as crianças estão bem, é sobre mim mesmo, é que eu comprei uma casa aqui em São Paulo,queria te falar porque seria ingratidão minha se eu saísse sem te dar uma explicação.
— é eu nem sei oque te falar, mas já que você teve essa escolha eu não posso mudar, mais isso tem haver com o beijo, porque se for não se... — eu a interrompi em imediato
— não Babi, não tem nada haver com o beijo, mesmo ele sendo maravilhoso não é por ele e sim por mim talvez mais pra frente você possa entender. — ela assenti sorrindo.
— quando vai? — ela quebra o silêncio
— amanhã mesmo. — falo e ela me olha assustada
— nossa mais já?
— é não queria perder tempo— falo dando um meio sorriso.
— vou sentir sua falta. — ela declara meia envergonhada.
— também vou Babi, posso te dar um abraço? — pergunto com receio
— pode sim. — e assim nós se abraçamos.
— filme? — ela fala depois que se separamos do abraço.
— vamos sim. — e assim foi o resto da nossa noite, filme e risadas, Arthur e Carol também desceu para se juntar a nós.

✴️ Não seja um leitor fantasma, votem ✴️



🏳️‍🌈

Galera vocês tem alguma dúvida relacionada a fic? Se tiverem perguntem nos comentários estarei respondendo.

Quase Perto De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora