- Titty Twister -
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Rachel narrando 🐺
Eu e o Richard continuamos com o beijo , eu tava tão excitada , que comecei a abri , a tenta abri a calça do mesmo só que ele segura as minhas mãos ...
__Você não quer ??__ Pergunto um pouco abalada com a rejeição ...
__Oque !! __ele fala um pouco alto.__ Claro que não , e qu...__eu corto o mesmo ...
__Não , tá tudo bem , você não e obrigado a fazer nada comigo.__ falo e abro a porta do banheiro e saio ....
O Seth disse que o Scott tinha ido leva o carro , e que ele tinha cido pego , falou também que o Pinscher apareceu mais um dos amigos dele ajudou o mesmo , e que agora e só espera um pouquinho até a gente cruzar a fronteira , nossa conversa tava ótima até ele fazer um comentário ...
__Huum , né ...__ele solta uma risada ...__Você e o Richard no banheiro ...__ele rir de novo
__..........__Eu não respondo , mais a minha expressão cai um pouco ...
__Ele broxou , foi isso ??__ o Seth pergunta , eu não preciso responder pois o Richard sai do banheiro e reponde ele mesmo ...
__Não , eu não broxei Seth ..__ Fala Richard..
__Ae quero ver você prova ..__ Seth provocar ...
__Você acha que eu fiquei esse tempo todo lá porque ?__O Richard fala ...
__Você tava resolvendo seu pobleminha ...__fala Seth rindo ..
__Agrr , aonde eu to ??__ fala o homem , que o pastor desmaiou.
A unica resposta do homem e o Seth pedindo pro pastor para o trailer , o Seth pega um pouco de dinheiro e depois empurra o homem pra fora do trailer , e logo voltamos as nossa viagem ...
[......]
Saimos do trailer e olhei pra construção a minha frente , e uma boate o nome e Titty Twister do crepúsculo ao amanhecer ...
Teve uma mini briga sobre quando a família do pastor ia embora mais tudo logo se resolveu ...
__Vocês me ouviram cães e cadelas do mal ...__Um loco varrido que tava na porta grita ..__ Para poderem lanber u Buffet deliciosos das mais belas e saborosas delícias ao sul da fronteira ...__ fala o loco varrido..
Todos nos ignoramos o loco e entramos no boate , música era tocada e luzes coloridas piscavam por todo o lugar , tinham varias strippers umas de lingerie outras só com calsinha e com os seios pra fora ...
Uma stripper vem se engraçando pro lado do Scott , e por mais que o menino queria o pai acaba com o barato do mesmo ...
__E você chulo ??__ ela pergunta pro Richard ...
__Eu não sou cholo ??__ Richard Responde , não entendendo oque a menina falou , a stripper se retira após ser rejeitada ..
O seth estava muito paranóico então eu fui pro bar e deixe ele e as paranóia dele sozinhos ...
__Uma vodka , por favor ..__ Pesso ao barman quando sento no banquinho do bar ...
Ele prepara a minha bebida me dá , eu tomo um cole o líquido desse rasgando pela minha garganta , tava de boas bebendo a minha bebida , ate a Kate me interromper ....
__Oque , queres ?? __ pergunto a ela...
__ Tira a gente daqui ..__ ela fala__presciso que você fale com o Richard ...__
__Não vai rola , mesmo que eu queira que você saia logo daqui e vá viver sua vida ..__Eu falo e ela sai sem dizer nada , tomo o resto da minha bebida e vou até o quarto que o Richard tava , mais quando chego la me deparo com a Kate e o Richard se beijando , eu não fiquei triste (Mentira fiquei sim , e muito..) ..
__E a Kate ataca de novo..__ eu falo e logo saio dali ,e vou me senta me sento perto do Seth ..
Um homem muito bonito aparece no palco , as músicas param as strippers somem ..
__Bom senhoras e senhores chegou a hora ..__ o homem fala ..__Bem vindos , tenho uma apresentação especial pra vocês , por favor deem boas vindas a grande dama do macabro , a rainha da noite , Santanico Pandemonium ..__assim que ele termina de fala todos começam aplaude a mesma , e digo que mulher oque ..
Nem fico olhando muito a dança , mais me surpreendendo quando uma faca acerta o buraco da mão do Richard , olho pra ver quem foi e vejo o pinscher , gosto dele , uma de suas muitas qualidades e nunca desiste ...
Até ai tava tudo ótimo até , Santanico , pular como uma espécie de cobra , em cima do pinscher , não demorou para todas as outras strippers se trasformarem , e começarem a comer gente ...
__QUE PORRA E ESSA !!!__grito surtando , ótima hora pra , psicopatia homicida da oi não acham ...
Não sei oque acontece so sei que minhas pernas falham e eu caio no chão , logo sendo tomada pela escuridão ....
-[......]-
-Rachel ,Rachel ,Rachel ,Rachel.. - as vozes gritavam na minha cabeça ....
-Acorde , acorde Rachel , acorde..- berra as vozes ...
__Fala mais baixo porra ...__ penso alto , abrindo os olhos ...__Santanico né ??__ Pergunto quando vejo ela e o Richard me encarando ..__ Eu matei quem dessa vez??__ pergunto logo após ver os dois cobertos de sangue ...
__Não você não matou ninguém..__ fala o Richard ...
__To querendo papo com você não ..__falo pro mesmo..
__Porque __ele pergunta...
__Ta óbvio que foi porque ela viu você dando beijos na Kate ..__ fala a Santanico ...
__Ta , mais que cara de capeta foi aquela que tu ficou quando pulou no Gonzalez ??__Pergunto mudando de assunto ...
__Faça logo Richard ..__ Santanico oderna ...
Não sei oque rolou , que apareceu duas presas no Richard e ele me mordeu no pescoço , depois eu apaguei de novo , odeio apaga...
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Bom gente a primeira temporada acabou , ja ja , posto mais capítulos🍻🍻🍻 ..
Votem e cometem 🐺
Sem revisão 🐺
Beijos para todos 😘😘😘😘
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷
🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫
⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺Tchau 👋 👋👋👋👋👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Dusk till Dawn
Fanficme chamo Rachel Ulven , desde que meus pais morreram , eu ando tendo visões , tipo como se eu pudesse ver dentro de vc , vê sua alma tenho Psicopatia homicida , não me controlo Sabe pq , pq eu não quero , a cada disparo eu me sinto mas viva A cada...