— Você não está falando sério — Jimin disse frustrado. Quase arrancando seus cabelos. — Nem um beijinho? Cara, vocês nem se abraçaram na hora de se despedir! Vocês ficaram se olhando com cara de bunda sem saber o que fazer!
— E-eu fiquei nervoso, ok? — murmurou andando de um lado para o outro. — Está faltando exatos oito minutos para o alarme tocar e eu realmente não sei como encarar ele.
— Você ficaram de chameguinho ontem a tarde inteira! Impossível vocês terem algum tipo de problema — Hoseok disse. — Qual é, eu passei a casa assombrada toda com vocês, foi a pior sensação cara.
— Isso por que vocês não viram o Tae dando um beijo na bochecha do Jeongguk depois da montanha russa. Eu vi! — Seokjin sorriu malicioso enquanto o Kim apenas corava sem saber o que dizer, abria e fechava a boca mas nenhum som saia.
— N-nós dois apenas falamos sobre certos problemas. Ele me falou dos pais deles e eu falei dos meus — Taehyung explicou minimamente enquanto mordia o lábio. — É sério, logo o sinal vai bater...
— A gente nem está tão longe assim das salas — Jimin revirou os olhos não entendendo a preocupação alheia.
— Sim, isso por que você roubou a chave do selador por zero motivos! — chochicou começando a entrar em desespero. — Sério, eu sempre fui um garoto certinho. Detesto me meter em problemas e, Park Jimin, você parece um imã para problemas — Taehyung passou a mão no cabelo. — Se eu for parar na diretoria, eu te mato.
— Para de palhaçada! — Jimin disse. — Você está muito tenso, ninguém vai pegar a gente aqui. Primeiro por que eu não roubei a chave, ela estava de bobeira e eu peguei...
— Isso, no mundo real, se chama roubo — Taehyung tentou explicar. — Olha, eu sei que vocês querem saber das fofocas e tudo mais, porém invadir a sala do selador não é, em hipótese nenhuma, uma boa escolha!
— Mas você disse que precisávamos de privacidade — Hoseok tentou dizer e Seokjin concordou.
— Beleza, eu sou muito careta para vocês — Taehyung disse assustado por ser o único temendo ser pego ali. — Eu vou para a aula, depois eu termino de contar o que rolou ontem e então vocês resolvem o plano de vocês. Mas eu realmente quero ir para a aula, tudo bem?
— Ok... — os três reviravam os olhos enquanto falam aí mesmo tempo ao mesmo tempo que viam Taehyung sair pela porta.
Quando chegou na sala ficou surpreso quando viu Jeongguk já estando sentado na mesa. Trocaram olhares rápidos já que logo Taehyung estava desviando. Quando o Kim voltou a olhar Jeongguk este estava arrumando a postura tentando ficar mais confortável.
Fofo.
— Oi... — Taehyung cumprimentou sentando ao lado do Jeon.
— Oi — sorriu timidamente. — Chegou um pouco atrasado hoje — analisou.
— É, Jimin, Hoseok e Seokjin não são sinônimos de paciência — ele suspirou. — Jimin roubou a chave do selador para contar fofoca... Não sei se isso é normal no universo maravilhoso dos adolescentes modernos, mas para mim isso pode ser tudo menos normal. É até um pouco assustador — murmurou ouvindo a risada de Jeongguk. — Não ria, eu me sinto um pouco excluído por ser assim.
— Não se preocupe. De certa forma, você está certo — Jeongguk disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha do Kim podendo ver o exato momento em que um sorriso fofo apareceu em seus lábios. — Você não é excluído por isso.
— Ah, sei lá. Jimin é muito vida louca! Ele fala com todo mundo, bebe e rouba a chave do zelador. A coisa mais legal que eu fiz foi tomar um copo de coca-cola sem pausa nenhuma — Taehyung murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Rock You (Taekook)
Fanfiction[Em andamento] Taehyung é um garoto de dezessete anos, cabelos castanhos que em uma tentativa de reaproximação familiar foi transferido para um internato em Busan onde seu pai era o diretor, tudo começou como um verdadeiro inferno. Lugar novo, pesso...