As vezes, a pessoa certa aparece no momento errado e a pessoa errada no momento certo, isso pode soar muito confuso, eu sei disso, mas com o tempo, essa frase se torna muito real, prepare-se, essa história vai te impactar....
Era uma manhã de segunda feira, Any acordou se sentindo meio tonta, o estranho é que ela não se lembrava de nada da noite anterior, mas acabou não dando importância, levantou, tomou banho e desceu as escadas de sua casa, ainda sentindo-se tonta, sentou-se na mesa e deu bom dia a sua mãe:
Any: Bom dia mãe, tudo bem com a senhora?
Mãe:Bom dia filha, tudo bem sim se não fosse pela vergonha que você me causou ontem, que isso não se repita...
Any: Como assim? Vergonha? De verdade eu não estou entendendo nada, acordei me sentindo tonta e sem lembrar da noite anterior, e agora você chega em mim do nada me falando de vergonha?
Mãe: Olha aqui, se você estiver se fazendo de desentendida, eu vou ficar furiosa, é muito melhor você simplesmente assumir o seu erro e pedir desculpas, do que ficar fingindo, estou de saída, pense no que eu te falei agora, até mais tarde....
*Mãe de Any sai*
Any: Ela deve ter tido algum sonho ou alucinação, só pode.....
*Batidas na porta*
Any se levanta e vai até a porta atender, quando ela abre ela da de cara com sua amiga Agatha com a cara fechada olhando fixamente pra ela, não estranhou pois essa era sua cara de costume
Any: Oieeee, tudo be....
Ágatha: Você só pode estar de brincadeira né, depois de tudo que falou pra mim na noite anterior, ainda tem coragem de agir como se nada tivesse acontecido, você não tem vergonha na cara mesmo, eu devia te dar um tapa na cara aqui mesmo, só não faço isso, pois não vou me rebaixar ao seu nível...
*Ágatha sai e bate a porta*
Any: Não é possível, isso só pode ser brincadeira, agora eu estou realmente pensando, o que aconteceu na noite anterior? Eu não consigo me lembrar...já seeeei, eu sei quem pode me ajudar....
Esse foi o piloto pessoal, espero que gostem e se gostarem deixem o coração para eu fazer mais capítulos!
Deus abençoe vocês, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não confie nas pessoas erradas
Fiksi RemajaEssa história se passa em um universo paralelo, prepare o coração, os momentos que irão acontecer estão de surtar ;)