005

44 10 0
                                    

- Tocaia -

↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

Rachel narrando 🐺

Bom muita coisa aconteceu depois que eu apaguei , que eu descobrir ser porque o Richard me mordeu , e agora eu sou um culebra , ele também , também descobrir que o nome verdadeiro da Santanico e Kisa , eu e ela somos melhores amigas , o Scott virou uma culebra também , a Kate matou o pai que estava prestes a entra pro time , o Seth sumiu , e eu e o Richard estamos muito bem , eu não sei exatamente oque nos somos , nos nós amamos então nada mais importa ....

- Atualmente -

__No que tanto pensa ??__ pergunta Richard enquanto abraça a minha cintura nua ...

__Né como eu devia te larga e vive um romance lesbico com a Santanico ...__ Eu brinco ...

__Não julgo eu também tava pensando em te larga e fica com a Santanico ...__ Ele fala ...

__Tu ta ficando louco ??__ Pergunto sentando no colo do mesmo...

__ hahaha__ele rir bontando as suas mãos na minha cintura ...

__To rindo não ...__falo séria ...__Se nem e doido te quebro todinho no cacete ..__ Ele continua rindo...__ O Richard eu não to brincando. __falo seria ...

__Calma eu to brincando amor ..__ ele fala beijando levemente o meu pescoço ..

__Acho bom mesm..Humm..__ solto um gemido quando o Richie me morde , não tava doendo nem nada do tipo , tava bom , bom demais ...

[.....]

__ Que bagulho foi aquele ??__ pergunto depois de mais uma rodada de sexo ...

__Você não gostou ..__

__ Não foi isso que eu disse ..__ falo dando um celinho nele ...

[.......]

To morrendo de sono , mas mesmo assim vim aqui acompanhar o Richard , me arrependo , sim me arrependo mais fazer oque ...

Nos estamos fazendo uma tocaia aqui na Greely Carnes e Mantimentos.

Richard usava um par de binóculos para ver o que acontecia enquanto os caminhos carregavam e descarregavam para dentro e fora dos depósitos. Eu estava sentada no banco do passageiro ao seu lado, lutando para manter os olhos abertos , eu estava com cara de ódio , maldita hora que eu decidi vim , puta que pariu ...

__Esse cara voltou para o azul turquesa ..__fala Richard fazendo careta , eu ignoro pois estou com raiva , por que eu vim ...__Esse cara tem mais acessórios que o meu tio ..__ Ingnoro de novo ... __Oque que foi ?? __

__Estou com raiva , e com sono , sabe que esses dois sentimentos não funcionam juntos ...__ falo ..

__Ta com raiva porque ??__ ele pergunta ...

__ Não queria ter vindo ..__

__Mais você me inplorou pra vim ...__ ele fala...

- Lenbranças -

__To indo , tchau ..__fala Richard , ele ta indo fazer uma tocaia ...

From Dusk till DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora