- tudo pronto!
saí da sala cirúrgica,lavei as mãos e segui para a recepção para falar com os familiares do paciente que ocorreu tudo certo.Quando cheguei,Alan e muitos enfermeiros e policiais no local. Passei por eles e primeiro falei com os familiares que saem logo em seguida.
- o que aconteceu gente? Mais uma cirurgia?
- não! S/n, você sabe o quanto eu te amo não sabe? Bom, desde o dia que eu te conheci no café, vi que você era diferente! Mas como o assunto era profissional,não quis misturar. Depois, nos envolvemos e nos separamos. Agora, estamos juntos faz muitos anos!
Eu me tornei pai! Me tornei companheiro! E eu quero eternizar isso!- disse pegando uma caixinha e ajoelhando.- S/n, aceita ser minha esposa?
- ai meu Deus, sim!- disse muito chocada.Alan colocou a aliança e se levantou,nos beijamos e todos aplaudem.-Semanas se passam como horas.
- vamos! Temos que começar os preparativos! Vamos!-Jessy dizia agoniada.
- calma mulher!
- calma?! Você já provou o vestido?
- ainda não.
Jessy- então vamos!-Jessy me puxava pra fora e fomos para a loja.Chegando lá, a atendente era a Melissa que se espantou quando me viu.
- o-oi! No que eu posso ajudar vocês ?
- vestido de noiva!-Jessy falou confiante e alto.Melissa chama outra atendente,não conseguia ficar perto de mim.
- olá! Prazer, me chamo Érica! Que tipo de vestido você gosta?-escolhi um e fui no provador.
- de jeito nenhum! Você tem que estar GLAMUROSA lá, esse é simples demais!- volteu ao provador e vesti outro que chamava mais atenção.
- PERFEITO! será esse!-os olhos de Jessy brilhavam.
- Érica,é esse!
- ótima escolha! Esse é lindo!-Depois de arrumar todos os preparativos, chegou o grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
FanficHISTÓRIA EM CONDIÇÃO DE EDIÇÃO Após encontrar Hannah, S/n decide morar em Duskwood. A sua vida terá paz? Será calma,normal? Acompanhe o dia-a-dia da sua personagem nessa cidade e se encante com o que virá a acontecer em cada capítulo!