Pensamento do Bruno...💭
MEU DEUSSH TENHO A IRMÃ MAIS LINDA DO MUNDO.
S/N: qui foi Bruno? To feia?
Bruno: não pelo ao contrário você está linda
S/N : obrigado (FALO COM VERGONHA)
Bruno : pelo jeito você vai ser gadiada lá em ( FALA RINDO)
S/N: normal sempre fui gadeada ( FALA RINDO TAMBÉM)
Bruno : aiai vio... Li vamos ta todo mundo te esperando (FALA ABRINDO A PORTA)
S/N: vamos
Bruno : as damas primeiro
S/N :obrigado senhor Bruno ( FALA RINDO)
BRUNO FECHA A PORTA E TRANCA, ELE ABRE A PORTA DO CARRO PRA MIM, EU ENTRO E O BRUNO FECHA A PORTA COLOCO O SINTO, E O BRUNO ENTRA NO CARRO COLOCA O SINTO TAMBÉM E LIGA O CARRO.
Bruno: pronta?
S/N: sim só to um pouco nervosa
Bruno : Relaxa Respira
S/N : ta
Bruno: mana antes da gente ir vou te levar pra comprar roupa nova
S/N : pra que? To feia assim?
Bruno: não você tá linda mais não vai combina com o estilo da festa
S/N : meu Deus
BRUNO ME LEVA NO SHOPPING, ELE ME AJUDA A ESCOLAR A ROPA, DEPOIS DE UM BOM TEMPO COLOCANDO ROPA, TIRANDO ROPA UM VESTIDO MARAVILHOSO FICO LINDO EM MIM, MOSTREI PRO BRUNO O VESTIDO NO MEU CORPO, E ELE BALANÇOU A CABEÇA DIZENDO SIM PARA A QUELE VESTIDO...
(VESTIDO BAIXO)...
DEPOIS DE TER ESCOLHIDO O VESTIDO EU E O BRUNO FOI VER UM TÊNIS PRA MIM USAR, NÃO GOSTO DE SAPATO ALTO NEM SANDÁLIA SÓ MENTE TÊNIS, EU FIQUEI DE OLHO EM UM QUE COMBINAVA BASTANTE COM O MEU VESTIDO, BRUNO COMPROU E QUANDO FUI VER O PREÇO ERA DE MAIS DE 1050,000$(Tênis abaixo)...
S/N : meu deussss bruno vou te pagar depois
BRUNO: não precisa e um presente meu pra você
S/N : mais bruno
Bruno : mais nada e um presente meu e cabou
SAI DO SHOPPING SEM FALAR NADA, ENTRAMOS NO CARRO E SAÍMOS DO SHOPPING, O BRUNO ME LEVOU ATÉ A CASA DELE PRA MIM SE TROCAR LA, BRUNO PARA O CARRO NA FRENTE DA CASA DELE DESLIGA O CARRO E ABRE O PORTA MALAS PARA PEGAR AS MINHAS ROUPAS NOVAS...
BRUNO : parei aqui em casa para agente se trocar, quando agente tiver prontos vamos direto para a GH ok?
S/N : ok
ENTRAMOS NA CASA DO BRUNO, ELE VAI NO BANHEIRO SE TROCAR E EU NO QUARTO DELE ,DEPOIS DE 3 MINUTOS O BRUNO BATE NA PORTA...
CONTÍNUA...
🌼Nota🌼
Porfavor deixem uma ⭐ e deixe comentários vai me ajudar a fazer mais eps para vocês 😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVATA DO FLUXO
FanficS/N e uma jovem de 16 anos, que entra pra Fluxo e acaba se apaixonando por um dos membros, os dois não esperavam se apaixonar ambos fizeram de tudo para não se apaixonar, mais no fim não acabou dando certo.