Oficialmente noivos.

348 20 3
                                    

"Hoje era um dia especial. Era o aniversario dele. O aniversario do homem que entrou na minha vida como o vento entra pela porta da frente e preenche todos os cômodos. Ele era o meu vento. O que entrou do nada e preencheu todo o meu corpo de amor e afeto como nenhum outro cara conseguiu. Ele era um vencedor por isso, creio eu. Era tão difícil me ter em mãos, eu era tão difícil de lidar. Mas ele... ele não desistiu de mim em nenhum momento e me fez acreditar que nem sempre é hora de cair."

Acordo cedo e ele não estava na cama. Deixou um bilhete que iria comprar flores e café especial pra nos.

Bem, o aniversario era dele mas mesmo assim ele fazia de tudo para que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo. Era ótimo pra mim, saber que um homem que estava comigo a tanto tempo não se sentia desgastado conosco.

Ele chega uns minutos depois e entra com os mesmos lírios brancos e café da manhã. Café de sempre, o nosso preferido, o bom e velho Starbucks.

Eramos um casal que não exigia mil e uma coisas em todos os momentos, o que importava era estar com ele para o que quer que seja.

Hoje iriamos ter uma festa em comemoração ao aniversario Chris e as coisas estavam a todo o vapor lá em baixo. Era gente que não acabava mais organizando aquela casa, então prefirimos ficar em casa, no nosso quarto, assistindo um bom filme pela tarde.

Louis estava com Gesine e Ray para nos deixar a sós e por um lado foi ótimo. Passar o dia com ele era muito bom. - muito mesmo.

As 19 eu e ele entramos para um banho - juntos - e começamos a nos arrumar depois que saímos. Sequei meu cabelo, passei uma maquiagem adequada e estava perfeitamente linda em um vestido vermelho de mangas longas e aveludadas.

Meus saltos faziam eu me igualar ao tamanho de Chris, o que era difícil de acontecer pois ele ficava enorme ao meu lado quando eu não usava meus saltos altos.

Descemos as escadas juntos e de mãos dadas, todos os olhares se voltaram a nos dois. As pessoas sorriam para nos abertamente e comentavam uns com os outros. Chris vai falar com seus amigos e eu vou falar com Chelsea...

-E ai? - ela cruza os braços e me encara.

-O que?

-Lembra a uns dois anos atrás quando você disse que não queria nada com ele?

-Eu estava enganada, ainda bem! - fico ao lado dela e olho Chris conversando com seus amigos e sorrindo. - ele é a melhor pessoa pra mim. Passamos o dia no quarto hoje por causa dos preparativos aqui em baixo.

-Hmmm - ela diz com malicia.

-Calada! Nos não fizemos apenas isso, ele faz ser especial... - digo com total amor no olhar.

-Vocês são tão doces e apaixonados que me dão ânsia de vomito! - ela diz e nos sorrimos

-Ele parece nervoso. - digo ao jogar um beijo para ele.

-Ele deve estar esperando algo especial...

-Talvez seja. Não sei, ele está apreensivo desde hoje cedo.

-Mas isso passa! - ela diz indo pegar algumas bebidas para nos...

P.O.V Chris.

Ela estava linda essa noite! Ela sempre está, mas estava maravilhosa hoje. O vestido marcava totalmente seu belíssimo corpo e eu não podia deixar de reparar. Ela era incrivelmente feita apenas para mim e nada mudaria minha opinião perante a isso.

-Chris? - Robert estala os dedos em minha frente.

-Ah, oi!

-Eu sei que ela é linda mas você estava quase babando, cara! - sorrimos.

-Ela é incrível, cara! Ela é muito gostosa, maravilhosa, linda... eu estou com medo...

-Medo do que?

-Eu quero pedi-la em casamento mas não sei como começar esse pedido.

-Siga o seu coração, cara! - ele diz e nos continuamos conversando e sorrindo, até que Sandra paira sobre a ponta das escadas e pede a atenção de todos.

-Com licença a todos... - a voz doce dela me chama até a ponta das pessoas. - eu queria dizer... algumas palavras para o meu namorado que completa 32 anos hoje...

-Olá querida... - vou até ela e sorrio, e então ela começa...

-Chris, você sabe que eu te amo, não sabe? - todos sorriem. - mas bem, a 32 anos deus colocou você na terra com vários objetivos, e um dos objetivos foi você e ter me encontrado. - a cada palavra dela eu ficava mais nervoso. - em dois anos que passamos juntos eu vi que eu posso ter você em qualquer momento porque você é a única pessoa que vai poder me entender, me compreender e me completar.

-Sandy, espera! - a paro.

-O que? - ela sorri nervosa.

-Eu sei que o aniversario é meu e é você quem deveria estar dizendo as palavras, mas eu preciso dizer antes que eu morra de nervosismo. - ela solta os ombros e espera que eu comece. - Sandy, em dois anos e alguns meses eu pude viver os melhores anos da minha vida, e estes mesmos foram ao seu lado. Em dois anos e alguns meses eu vi que nada irá fazer sentido sem você comigo e se você for embora eu vou ter que ir atrás de você porque eu não posso te deixar nunca. Eu te vi naquele bar, lembra? - apontp para Chelsea que só acente com a cabeça. - e você estava bêbada. Ai eu te levei pra casa e cuidei de você. - algumas pessoas riem. - mas bem, cuidei de você e fiz amor com você no outro dia quando você já estava em plena consciência, obvio. Depois disso, quando a gente começou a sair, a nossa rotina mudou totalmente. A gente não conseguia mais ficar longe e eu te pedi em namoro. Foi tão difícil fazer você acreditar no amor de novo, e você acreditou em mim, né? - os olhos dela estavam marejados. - eu pensei que eu nunca ia ter você, mas você ta comigo agora né? Bem, eu só queria dizer que hoje o meu maior presente seria uma só palavra para a minha pergunta. A pergunta que eu vou fazer é algo que eu quero que defina minha vida e a sua. Se casa comigo, Sandra? Porque eu quero ter você sempre do meu lado independente das nossas brigas, dos nossos altos e baixos ou de qualquer coisa que seja, até porque as reconciliações são sempre melhores, né? - sorri pra ela e tirei a caixinha do bolso enquanto ela chorava sem parar.

P.O.V Sandra.

Eu chorava. Apenas chorava. Eu não sabia o que fazer ou dizer, apenas estendi minha mão pra ele e ele colocou o anel em meu dedo. O abracei e o beijei e então as pessoas aplaudiram a gente.

Ele foi comigo até o closet para que eu pudesse ajeitar minha maquiagem e descemos depois. Ficamos de amassos na festa em todos os cantos e somos sempre interrompidos, até que ele decide me tirar de lá.

Ele me levou a um tipo de morro, onde víamos a cidade toda acessa e maravilhosamente exposta de cima. Era lindo!

Fizemos amor no carro e ele decide ir para casa quando os primeiros raios de sol invadiam nosso carro. Ele me leva até o chuveiro e tomamos banho juntos, até que caímos no sono novamente na cama.

"A partir deste dia, todas as vezes que eu acordava, sentia-me outra mulher. Eu disse que nunca mais me casaria mas ele...? Ele mudou minha vida! Ele fez de mim a nova Sandra Bullock. A mulher frágil e machucada agora estava renovada e cicatrizada. Ele era exatamente tudo o que eu precisava."

1964Onde histórias criam vida. Descubra agora