Deidara-Hum mas uma manhã meu amor.* falo olhando pra parede com a foto do amor da minha vida*. Criadora- Que no caso era o Tobi/Óbito.
Deidara- Vou toma um banho pra ir pro colégio vou me arrumar que estou atrasado, pronto já me arrumei. Criadora- Deidara chegou no colégio.
Deidara- Vejo Tobi e vou lá fala com ele só que ele não está sozinho está com os amigos dele. Pensamento* coragem Deidara se medo vamos se mexe Deidara*.*alguém me empurrou, quando olho foi o Tobi/Óbito fico corado e saio dali correndo.Em quanto isso com o Tobi/Óbito. Olha o que ele tava pensando.
Tobi/Óbito- Pensamento* Ele tá me olhando será que vou lá fala
com ele?* Criadora- Só que os amigos do Tobi/Óbito chamou ele pra ir fazer qualquer coisa. Criadora- Não vou fala o que é.Criadora-Só Deidara acaba em contando Hidan e então Hidan disse assim.
Hidan- Deidara o que ouve com vc? Criadora- Hidan perguntar.
Deidara- Nada não Hidan coisa minha.* Não vo fala nada pro Hidan ele vai me zua*
Hidan- Deidara olha lá o Tobi/Óbito vindo pra cá.
Deidara- Cada ele, se ele pergunta se vc me viu vc fala que não okay? Criadora- Deidara fala assustado. Deidara- Hidan me responde vamo tô esperando.
Hidan-Deidara o Tobi/Óbito te vi olha pra trás.
Então Deidara olha com medo e muito nervosa quando ele olha sai dali correndo.
Ep1 acabado.