A gasolina da moto não deu para levá-lo muito longe, por essas razões, decidira parar para abastecer e descansar por uma noite. Port Angeles é uma cidade bastante grande na Península Olímpica de Washington, localizada no distrito de Clallam County. A população era de 18.397 no censo de 2000, tornando-a a maior cidade da Península Olímpica. Perfeita para a situação de Logan, de certa forma em algumas partes. Para encher o tanque da moto sim, mas para descansar, não.
Abastecerá rapidamente, e logo se dirigiu a pequena loja do posto a qual estava, com a intenção de comprar algumas guloseimas para o caminho. Por onde andava, chamava atenção. Seu cabelo bagunçado o dava um certo charme, seu jeans surrado realçava suas coxas definidas, e mesmo que sua camiseta normal com um xadrez por cima e uma jaqueta preta não mostrasse seus músculos, não havia dúvidas para as mulheres que, com certeza, era uma obra de arte que deveriam ser exploradas. Sem se importar com os olhares, adentrou a loja fazendo o sino ecoar pelo local e as únicas duas pessoas no espaço, o encararem. Um homem barbudo atrás do balcão atendia uma mulher, e mesmo que Logan estivesse longe, perceberá o desconforto vindo da criatura minúscula do lado oposto do balcão.
Caminhando calmamente por entre as prateleiras, observando tudo ao seu redor — principalmente a cena com os dois presentes —, pegou tudo o que queria e se dirigiu ao balcão, onde conseguiu escutar um pouco da conversa.
— Qual é, gatinha...
— Eu- por favor, a-apenas passe minhas compras. — gaguejando um pouco, a mulher pediu. As mãos tremiam levemente enquanto firmava as mesmas na alça de sua bolsa preta que rodeava seu corpo. Logan pôs suas guloseimas em cima do balcão, chamando a atenção do homem barbudo e da mulher, esta que se encolheu um pouco em seu lugar.
— Quanto fica? — a voz grossa e intimadora de Logan fizeram o homem engolir em seco, desviando seu olhar para qualquer outro ponto, menos para os olhares formidolosos do mesmo. De certa forma, a mulher sentiu-se um pouco mais aliviada, porém, passou em segundos quando o olhar malicioso do barbudo dirigiu-se a si novamente.
— Espera só um momento que estou atendendo esse docinho aqui. — o barbudo disse, asquerosamente para qualquer um que presenciasse a situação. A mulher sentia vontade de vomitar, se batia mentalmente por se colocar nesta posição — apesar de não ser sua culpa —, estava prestes a sair correndo dali.
— Escuta aqui, xará. — Logan falou, sua voz saindo como um trovão, forte e irritada. Estava cansado dessa situação e apenas queria dar uns socos no homem nojento, para ver se ele aprendia a não assediar uma mulher. — Se não quiser levar uma surra, sugiro que deixe a moça em paz.
— E quem é você para- — sua frase é cortada quando Logan, em um ímpeto, levou sua mão até a parte de trás da cabeça do homem e com sua força extraordinária, bateu-a no balcão — que antes era branco, e agora se encontrava com manchas de sangue. — Aí merda! Qual é o seu problema, cara?! Quebrou o meu nariz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄┊ᵗʷⁱˡⁱᵍʰᵗ ⁺ ˣ⁻ᵐᵉⁿ
Fanfic𝗨𝗠𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗢 𝗔𝗠𝗢𝗥┋❛Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.❜ Leah Clearwater estava cansada, isso era fato. Todos sabiam da sua trágica história de amor, os olhares de pena a seguiam por onde andava, porém...