Com amor, Marcela...

62 4 6
                                    


Olá, meu amor.

Primeiramente quero me desculpar. Eu te fiz muito mal e fui muito sínica contigo, mas acredito que estamos "quites" pelo o que você me fez passar. Não quero ser dramática, muito menos me fazer de coitadinha mas convenhamos que ninguém é o vilão dessa história, até porque eu sei que é difícil controlar o impulso de nossos sentimentos. Sim, eu sei. Você foi embora. Mas, vamos tirar o fato de eu estar caindo aos pedaços e vamos falar como foi quando eu era feliz de verdade.

Depois de você sair daquele carro e ir atrás de Betty, eu esperei você voltar. Esperei você entrar no carro, segurar minhas mãos e falar que eu era o verdadeiro amor da sua vida, mas não foi o que realmente aconteceu. Por incrível que pareça, eu tentei seguir minha vida, mas sempre faltava algo. Quando você se tornou presidente oficial da V&M eu larguei meu cargo, não seria capaz de ver a pessoa que eu mais amo nos braços de outra, por isso mesmo que eu viajei para bem longe de New York. Não foi o melhor momento da minha vida, mas teve seus pontos positivos. Fiquei mais próxima de Joaquim e nos tornamos melhores amigos, mesmo sabendo que ele tinha (e ainda tem) segundas intenções. Ele é meu braço direito, sempre quando eu estava prestes a desmoronar, ele era o primeiro a me abraçar e enxugar minhas lágrimas.

Em Miami pude conhecer mais o Joaquim, ele cuidou de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo. Nós tivemos momentos bons. Conheci sua filha também, ela é um amor de menina. Ela quer ser estilista como eu, você pode acreditar?
Minha vida foi muito boa, mas seria melhor se você estivesse nela.

Betty parece ser uma mulher e tanto, nunca tratei ela como ela merece. Sei que ela é a pessoa certa, acredite, eu nunca vi você olhando para mim da mesma forma que olhou para ela. E pode ficar tranquilo, eu vou encontrar alguém. Alguém que eu vou amar, alguém que vai me amar da mesma forma.

Armando, se você está lendo essa carta, provavelmente você já sabe que eu estou vivendo muito longe. Não se preocupe, eu vou ficar bem. Provavelmente nós não vamos nos encontrar tão cedo. Escrevo essa carta porque não quero que você me veja sofrendo mais ainda.

Armando, eu te quero sempre o melhor. Mesmo que eu não esteja aqui para ver suas conquistas. E você pode ficar tranquilo, vou anular as promessas que fez para mim, sei que elas são impossíveis mas irei recordar de todas com carinho e imaginar como teria sido nossas vidas se elas tivessem se cumprido. Tenho certeza que Beatriz te fará o homem mais feliz do mundo e sem dúvidas, você merece.

Espero que nunca esqueça da menina que você andava de bicicleta na infância, da garota que você lutou para roubar um beijo na adolescência e da mulher que você quis dividir a vida no futuro.

Eu te amo muito, sempre amarei e nunca vou deixar de amar. Espero conseguir seguir em frente com minha vida. Quero que você seja feliz e que, por favor, lembre de mim como uma mulher que lutou por ti. Obrigada por tudo.

Com amor,

Marcela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma carta para o ex-amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora