Fernanda Mendes
Aperto o botão de emergência pela vigésima vez tendo o mesmo resultado: nada. Mas que droga! Agora terei que ficar presa nesse cubículo com apenas uma luzinha ligada.
O karma é uma vadia mesmo...
- Não adianta ficar apertando o botão um milhão de vezes, Fernanda. – a voz de Leonardo soou dentro do elevador. Ele estava esparramado no chão. Os fios de seu cabelo estavam grudados na testa, devido o suor. – Vamos esperar até consertarem. Jaja sairemos. – tentou me acalmar, o que não surtiu efeito.
- Não acredito que eu vou ficar presa aqui até uma boa alma decidir ajeitar essa porra de elevador! – cuspi as palavras, cansada de ficar em pé. Recostei-me numa das paredes e deslizei até o chão, esbaforida.
- Tenha calma. – disse ele. – Pelo menos a ventilação continua boa aqui. – Leonardo adicionou.
Olhei para ele e as lembranças do nosso beijo na cachoeira invadiram minha mente. Como eu fui capaz de permitir que o Leonardo encostasse aqueles lábios apetitosos, carnudos e super lubrificados, nos meus?
Eu realmente devo ter pirado. Preciso ser internada num hospício imediatamente.
Foi um erro. O beijo, os toques, os suspiros. Tudo foi um erro. Não deveria ter acontecido. E não posso cogitar a ideia que ocorrer de novo. Preciso esclarecer isso a ele.
- Leonardo. – o chamo. Ele logo vira sua cabeça em minha direção. - Quero deixar claro umas coisas. – começo. – Aquele beijo foi...
- Incrível? – Leonardo me interrompe.
Mais que convencido! Ele é mesmo um idiota convencido irritante e extremamente gostoso. Pera ai, o que? Esquece a última parte que eu disse.
- Também. – eu concordo. – Mas aquele beijo foi um erro. Não devia ter acontecido. E não vai mais. Não vai mais rolar nada entre a gente. – esclareço de uma vez. Ele continua olhando para mim, tentando processar a informação, eu presumo.
- Não sei se consigo acreditar que não vai mais rolar nada entre nós. – Leonardo diz. – Sei que você não consegue resistir a mim, princesa. Ninguém consegue. – afirma com convicção.
Mais que idiota imaturo convencido narcisista delic... para Fernanda, por favor, só para!
- O que é que você tá dizendo, Leonardo? Ah, me poupe... – pergunto chocada. Ele apenas ri. – Seu ego é frágil mesmo viu... – eu debocho, revirando os olhos. – Desculpe, mas está muito enganado. Eu consigo resistir a você, muito bem obrigada! – asseguro com firmeza em minha voz. Leonardo desliza seu corpo para mais perto de mim e começa a gargalhar.
- Por favor, Fernanda... – ele fala pausadamente, ainda rindo sem parar.
- Sinceramente, eu acho que é você que não conseguiria resistir a mim. – retruco sarcástica.
- Como é que é? – Leonardo questiona, visivelmente atingido pela minha afirmação. Sorrio satisfeita ao ver que consegui afetá-lo. – Acha mesmo que eu não sou forte o bastante para resistir a você? Meu Deus... – suspira ele, revirando os olhos.
- Eu vi a forma como você tava hoje na cachoeira, Leonardo. Com um simples roçar de unhas, seu corpo todo se arrepiou. – denuncio com astucia.
Estou conseguindo fazer com que o ego dele murche. E é tão delicioso de ver.
- Ah é? Então eu proponho um desafio. – anuncia decidido. Faço um pequeno movimento com a minha mão para que o mesmo prossiga. – Vamos ver quem consegue resistir melhor um ao outro. Eu a desafio a tentar se controlar enquanto te provoco. – Leonardo continua a falar, fixando os olhos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem que Mudou a Minha Vida
RomanceA vida de Fernanda Mendes é totalmente comum a de muitos adolescentes de 16 anos. Mesmo com a sua família peculiar, ela tem vida normal - tediosa até demais, por sinal. Fernanda não tem muitos amigos no seu colégio, muito menos um namorado; ela não...