Leonardo Cavalcanti
Ok, eu não imaginaria que a Fernanda aceitaria aquele desafio.
Na verdade eu o propus por falta de fala na hora. Quando ela disse a forma como estava lá na cachoeira, eu percebi meu ego se murchar aos poucos.
Precisava pensar em algo para desviá-la de continuar falando aquilo. E acabei pensando naquele desafio estúpido.
Nunca me passou pela minha cabeça que a mesma concordaria. Fiquei desesperado. Tinha que pensar em algo para mostrar que meu ego não é tão frágil quanto parece. E o desafio foi a única coisa que me veio em mente.
Agora aqui estou eu, no banheiro da área da piscina, tentando aliviar a vontade de terminar o que comecei na sala de jogos.
Nunca nenhuma menina com quem fiquei me deixou assim. Com apenas aquele momento que tivemos, eu desejava me enterrar complemente nela.
Como é possível isso? Como a Fernanda consegue me afetar dessa forma? Não tenho resposta para nenhum dos questionamentos que perturbam minha cabeça nesse momento.
Só consigo me lembrar dela gemendo, se contorcendo, vibrando... estava tão linda. Na verdade ela sempre foi linda. Eu é que nunca notei isso. Estava ocupado demais me envolvendo com outras.
Mas eu preciso escutar a minha razão. Não posso me envolver com ela. Não desse jeito. Podemos apenas continuar com esse desafio idiota e nos divertirmos um pouco. Porém, não pode passar disso.
Talvez poderemos construir uma bela amizade, quem sabe. Mas, que fique bem claro, não posso e nem vou quebrar a promessa que fiz no dia 8 de abril de 2019.
Depois de concluído o trabalho, vou para o meu quarto. Preciso dormir.
{...}
No dia posterior já acordo com a mensagem – ou intimação – de meu melhor amigo, me chamando para fazermos uma trilha.
Me pergunto se a Fernanda vai estar lá, mas logo espanto esse pensamento. Eu não deveria ficar pensando tanto nela.
Levanto da cama e vou tomar um banho. Seguidamente, visto uma camiseta cinza e uma bermuda estampada azul. Calço o tênis de ontem e passo meu perfume.
Felipe me liga, obrigando-me a descer logo. São quatro da tarde – caramba eu dormi muito. Saio do elevador e de cara já a vejo.
Santa mãe... ela consegue ficar mais linda – e gostosa – a cada dia que passa. Leonardo, controle-se por favor. É apenas um ser humano do sexo feminino, nada demais. Porém esse ser humano é um pedaço de mau caminho...
Fernanda veste um short preto de cintura alta, uma regata rosa bebê com listras fininhas brancas, e seu cabelo está preso num coque desarrumado, deixando a pele de seu pescoço exposta. Isso já me causa arrepios por todo o tronco.
Meu Deus, Leonardo! Você não era assim tão descontrolado antes... pelo o amor!
Em seus pés vejo uma rasteirinha delicada. A mesma está mexendo no seu celular, parece bastante concentrada. Percebo que estou observando-a descaradamente e logo saio do meu transe.
Vou na direção do meu amigo – que está acompanhado de sua "ficante" Carina.
- E ai cara? – Felipe me cumprimenta. Damos nosso aperto de mão especial. – Só acordou agora, Leo? – pergunta e eu assinto. – Caramba... a Carina disse que aqui na ilha tem uma trilha massa. Então chamei a Fê e você pra a gente ir! – meu amigo explica animado, passando um braço em volta dos ombros da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem que Mudou a Minha Vida
RomanceA vida de Fernanda Mendes é totalmente comum a de muitos adolescentes de 16 anos. Mesmo com a sua família peculiar, ela tem vida normal - tediosa até demais, por sinal. Fernanda não tem muitos amigos no seu colégio, muito menos um namorado; ela não...