Capítulo 23: Nomeação

467 97 4
                                    

Capítulo 23: Nomeação

No momento em que Yun Xiangxiang apareceu, ela teve a certeza de obter um grande número de votos. A atenção dada a ela seria fenomenal. Ela não se importava em ser uma florete; pelo menos as câmeras estariam nela. Ela não ia deixar o par de homens sem vergonha agarrar esta grande oportunidade assim.

“Eu vejo o solo antes mesmo de ver a folha [1]”, zombou Fang Nanyuan.

“Melhor solo do que um monte de bosta de touro como você!” Wei Shanshan não recuou.

“Parem de lutar, vocês dois! Vocês três vão andar na frente mais tarde. Xiangxiang e eu vamos caminhar atrás de você ”, Zhou Wei entrou neste momento. Ele era igualmente arrojado, mas seus olhos eram claros.

Ninguém se atreveu a falar após as ordens de Zhou Wei. A procissão de caminhada no tapete vermelho foi encerrada.

O público prestou muita atenção à cerimônia. Foi também uma transmissão ao vivo. Zhou Wei repetidamente lhes deu lições sobre os detalhes, já que eram todos novatos nisso. Ele trouxe Yun Xiangxiang não porque quisesse colocar todos os olhos nele. Ele só não queria que os três lutassem pela procissão. Ele também estava preocupado com o fato de Yun Xiangxiang estar nervoso.

No final do dia, Yun Xiangxiang tinha apenas dezesseis anos. Ela nunca tinha experimentado esse tipo de grande evento antes. Os outros três eram mais ou menos experientes na frente das câmeras. Eles devem ser capazes de se adaptar mesmo em face de qualquer contratempo. Além disso, era óbvio que o foco de seu filme, “Caring Love”, era Yun Xiangxiang. Zhou Wei não podia permitir que erros acontecessem.

O local da transmissão ao vivo do festival de cinema foi apelidado de “The Venue of Car Crash”. Isso porque as estrelas que passassem teriam seu lado feio exposto. Físico defeituoso; rosto oleoso; pele áspera. Normalmente era um dos três.

Muitas atrizes detestavam as câmeras do festival de cinema. O público gostou particularmente de julgar a aparência dos atores neste evento.


O desempenho do filme não foi ruim. No entanto, empalideceu em comparação com outros filmes. Era impossível para eles caminharem na procissão de abertura. Eles também não podiam ser o destaque. Eles só podiam aparecer em algum lugar um pouco depois do ponto do meio. Este momento foi muito desvantajoso para eles.

Haveria um longo período de planalto no tempo após o clímax da abertura. Coincidentemente, seu slot era o momento em que o público estava mais exausto. Em outras palavras, era o momento em que os níveis de atenção estavam em seus níveis mais baixos.

O público nem mesmo teve forças para assá-los no meio da procissão. A maioria dos comentários na tela foi assim:

[Isso é tão lento! Quem diabos são essas pessoas? Estou perdido o tempo todo! Eu nem conheço metade deles!]

[Eu gostaria de poder avançar! Meu ídolo ainda não apareceu! Ainda não apareceu! ]

[Essa mulher é feia. Eu vi um pouco de base em sua saia branca. Quem sabe o quanto ela aplicou no rosto.]

[Céus! Esse é Lin Biao e o Lin Biao que eu conheço a mesma pessoa?]

[Mais rápido! Eu já estou cochilando!]

O crepúsculo estava se aproximando agora. Finalmente foi a vez deles. Wei Shanshan segurou Yi Yan em um braço e Fang Nanyuan no outro e caminhou na frente quando o anfitrião mencionou a equipe para “Amor Carinhoso”. Yun Xiangxiang não andou de braços dados com Zhou Wei. Em vez disso, ela ficou ao lado dele enquanto segurava uma bolsa requintada.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora