Capítulo 25: Outro problema

466 86 25
                                    

Capítulo 25: Outro problema

Zhou Wei também pensou na preciosidade de sua aspiração original de se concentrar nos estudos. Ele não queria que ela entrasse em contato com esse círculo cheio de bajuladores e trapaceiros. Ele não queria que ela fosse corrompida quando seu coração ainda não tinha se acalmado. Foi por isso que ele só trouxe o trio junto.

No entanto, a indústria do entretenimento não era um lugar sem tópicos para fofoca. Eles seriam capazes de desenterrar assuntos intermináveis, mesmo que não tivessem nenhum.

Yun Xiangxiang estava no centro das atenções e não perdeu para os melhores atores e atrizes. Isso se deveu à sua excelente aparência, bem como ao seu impulso no início do ano, sem mencionar sua performance na noite passada e ela ter recebido um prêmio no final. Os relatórios sobre ela foram escritos em detalhes no dia seguinte.

O interlúdio inesperado com Milles e Ruo Feiqun deu a muitas pessoas algum espaço para a imaginação. Foi principalmente um elogio pelo aparecimento no início. Tópicos como atordoar o rei dos atores também foram demais.

Também houve elogios aos seus inúmeros talentos, como desenho excelente e saber francês. Alguns outros tópicos incluíram elogios por suas habilidades de atuação. Afinal, ela foi indicada para melhor protagonista feminina, ganhando até o prêmio de Melhor Revelação.

Houve elogios por toda parte. Se alguém criasse um artigo para elogiar Yun Xiangxiang agora, ninguém o leria. No momento em que Yun Xiangxiang estava sendo exagerado a alturas ridículas, alguém se levantou e a criticou severamente.

Eles começaram criticando seu desrespeito pelo festival de cinema, rotulando suas roupas como baratas. Esta peça atraiu leitores em meio ao monótono mar de elogios.

Por razões desconhecidas, houve muita discussão sobre este tópico. Algumas discordaram e achavam que ser arrumada e bonita bastava para o vestido.

Alguns concordaram e argumentaram que nem todos os participantes eram chineses, pois era um festival internacional de cinema. Assim, todas as atrizes participantes representaram a China. Eles argumentaram que a indiferença de Yun Xiangxiang envergonhou a China na frente dos estrangeiros.



Yun Xiangxiang não se importava com as discussões intermináveis. Neste momento, Qin Yue postou um status no Weibo.

[Qin Yue V: Para todos os céticos de Xiangxiang [JPG] [JPG] [JPG]… ..]

O que Qin Yue postou foi o preço oficial de varejo para as roupas de Yun Xiangxiang durante aquela noite. Todos ficaram chocados. O traje de Yun Xiangxiang não foi oficialmente reconhecido por nenhuma grande marca de luxo. Mesmo assim, o acessório mais barato custou mais de quatro mil yuans! Eram apenas os sapatos! Os outros acessórios e vestidos totalizaram uma cifra que ultrapassou quatrocentos mil yuans!

Os críticos que disseram que Yun Xiangxiang envergonharam os chineses se calaram. Muitos dos fãs mais ingênuos de Yun Xiangxiang agradeceram a Qin Yue em sua postagem no Weibo. Alguns até se desculparam por acusá-la de roubar os holofotes de Yun Xiangxiang no início do ano.

Todos achavam que Qin Yue era uma boa senhora. No entanto, alguém postou um status do Weibo naquela mesma tarde, quando a empolgação de todos ainda não havia diminuído.

[Os ricos exibindo sua riqueza V [1]: Que tipo de coração existe sob o exterior resplandecente da indústria do entretenimento?

Ela é apenas uma recém-chegada que atuou em um filme de pequeno orçamento. O máximo que ela recebeu como pagamento deve ser em torno de duzentos a trezentos mil yuans. Ela não tem patrocinador nem endosso de produto. Nessas circunstâncias, ela conseguiu vestir uma roupa de quatrocentos mil yuans para comparecer a uma cerimônia de premiação.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora