Primeira tentativa

240 38 42
                                    

Essa one foi inspirada em uma fanart do twitter. Link:
https://twitter.com/zoodi_chan/status/1433239639796637697?s=19
(Muito obrigada por me inspirar :D)

🎍

— Isso não vai dar certo. De verdade, é uma má ideia.

Hua Cheng revirou um dos olhos e mirou o outro friamente.

— Luo Binghe, nós estamos nessa força tarefa a mais de uma semana. Se você amarelar agora eu juro por Taizi Dianxia que chuto sua bunda de volta pro abismo — disse ele, ganhando somente um olhar em branco vindo de Binghe.

Em um dia normal, Luo Binghe ficaria completamente bravo por ter sido chamado tão diretamente por alguém mais novo que ele. Mas, visto a situação atual, ele não tinha muito o que fazer. Seu estômago revirava mais e mais conforme o tempo passava.

— Dá um tempo pra ele Hua Chengzhu — Wei Wuxian estava observando os dois conversarem fazia algum tempo. Ele permaneceu analisando a situação, de forma milagrosamente silenciosa. — É normal se sentir nervoso, Luo-shixiong. Se eu fosse pedir o Lan-er gege em casamento, também estaria super ansioso agora.

— Sim, é verdade. Mas Luo-shixiong, você e o imortal Shen já estão juntos há muito tempo. Não precisa ter tamanha insegurança — Hua Cheng tentou seu melhor para confortá-lo. Depois do que Wei Wuxian disse, ele imaginou como reagiria se estivesse na mesma situação que Luo Binghe. Falar na verdade era bem fácil, mas se fosse ele planejando uma surpresa para pedir Xie Lian em casamento, provavelmente estaria uma pilha de nervos também.

Tudo bem estar com sua pessoa amada por muitos anos, no entanto, casamento é um grande passo. Seria uma ligação para o resto da vida.

— Eu não sei se o shizun vai dizer sim — Binghe balançou a cabeça, parecendo meio maluco. — Eu não sei muito sobre a profundidade dos sentimentos dele. Sei que me ama, mas será que é tanto ao ponto de passar o resto da vida comigo? Eu tenho que choramingar toda vez que quero algo dele e faço isso com tanta frequência, que agora se tornou um reflexo automático.

— Você é mesmo um lorde demoníaco? — Hua Cheng perguntou confuso e Wei Wuxian gargalhou alto.

— Luo-shixiong, tenho certeza que existem outros métodos pra você ter o que quer dele, sem precisar chorar toda hora — Wei Wuxian teve que engolir as frases debochadas que lutavam para sair, vendo o estado lamentável de Luo Binghe. Por deus, era muito humilhante.

— Que métodos? — ele se virou, um tanto esperançoso.

— Você pode embebedá-lo. Mas tenha em mente que se ele for um bêbado teimoso, vai fazer somente o que ele mesmo quer — Wei falou aquilo com muita seriedade.

Os outros dois apenas olharam meio chocados para ele.

— Eu não vou embebedar o shizun. Ele ficaria furioso depois.

— Santo Taizi Dianxia, Hanguang-jun sabe que você tem feito ele beber propositalmente? — Hua Cheng estava sinceramente chocado.

— Antes eu tinha que obrigá-lo a beber, hoje em dia ele faz isso sozinho — informou Wei, na maior naturalidade existente.

— E então? — Luo Binghe não sabia se dava risada ou se preocupava. 

— Ele bebe um copinho de sorriso do imperador, desmaia e acorda bêbado. Em dias bons ele vai roubar alguma galinha, trazer coelhos para o quarto ou vandalizar alguma parede.

Operação: casar Luo BingheOnde histórias criam vida. Descubra agora