89. Casamento, Parte 1

390 33 8
                                    

Hati

Acordo extamente as onze da manhã com uma ressaca dos infernos, me levanto da cama e vou até a janela, abro a cortina e vejo o reino se preparando para o casamento.

Hati: queria adiar o casamento até amanhã, to com uma ressaca de matar - digo me espreguiçando.

Bom podia usar meu poder divino para melhorar a ressaca, mas qual seria a graça de beber se não fica acabado depois - penso.

Saio do meu quarto e vejo Gaon já dando diversas ordens aos empregados, só de ouvit a voz dele minha cabeça doi, sabia que ele iria me falar para fazer um monde de coisas.

Hati: fala mais baixo Gaon, minha cabeça da queimando - falo me ponto ao lado dele.

Gaon: Bom dia Hati, e tenho que colocar ordem nessa mansão, ou o casamento não sai hoje... falando nisso Lumen e Ciel já sairam com Serene e estão preparando o local da cerimônia.

Hati: entendi - falo soltando um leve suspiro.

Gaon: vai tomar seu café, depois que estiver mais desperto corre atrás de Fey para ir se arrumar... falando nisso Nina deixou um chá que melhora a ressaca na chaleira, recomendo tomar - ele diz enquanto cruza os braços.

Hati: ta legal... acorda os filhotes para mim Gaon, eles vão ter o dia cheio hoje - falo indo em direção a cozinha.

Gaon: acordar as Feras, parece que vou ser odiado pelos lobinhos hoje - ele sorri.

Vou a cosinha, pego pão no armário e faço um sanduiche de queijo e presunto, enquanto me sirvo vejo sinto Solaris me fitando.

Hati: oque você quer Solaris - falo mordendo o sanduíche.

Solaris: nada, só queria saber como você consegue me manter perto depois do que fiz - ela diz nervosa.

Engulo o sanduíche e fito ela.

Hati: mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda... não ache que te perdoe Solaris, mas também não sou idiota, de não reconhecer que sem suas merdas, eu não estaria aqui - volto a comer meu lanche.

Solaris: entendi.

Vejo que ela parecia com fome, já que olhava o pão e engolia a seco. Respiro e inspiro olhando o lanche, logo em seguida levo meu olhar a Solaris.

Hati: sou muitas coisas, mas não vou ver você passando fome, se sirva e limpe oque sujar - digo voltando meu olhar para o lanche.

Solaris: eu não estou com fome - assim que ela parou de falar, a barriga dela ronca.

Hati: não sei oque fez com seu dinheiro, e na verdade não me interessa de qualquer forma... só trate de lembra de comprar comida essa semana, chame Silas, Scorpio, Izani, Shiro e Lunari para comer - fito ela.

Solaris: Hati não... - ela fala com vergonha.

Hati: olha não gosto de você, mas também não vou te fazer passar fome, comam e limpe tudo depois - pego meu lanche e saio da cozinha.

Solaris: esta bem.

Hati: E Solaris, tire o dia de folga, você e seus irmãos estão convidados para o casamento, só não façam merda hoje por favor - fito ela.

Solaris: não vamos fazer Hati, e obrigada oelo convite - ela sorri.

Hati: acho que Lumen deixou vestidos para vocês, na sala de descanso... depois de comer vai lá e pega.

Solaris: está bem.

Me conectei a uma das Aranhas que coloquei para vigiar os seis, e fiquei sabendo que meu povo se recusou a vender comida a eles, desta forma eles simplesmente não estão comendo a alguns dias.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora