Como nos conhecemos Amber?

16 1 0
                                    


Amber, eu te conheci em uma terça-feira qualquer, em que eu imaginava que seria mais um dia comum, onde eu não precisaria ter que prestar atenção no que estou conduzindo, mas você passou por aquela porta e no momento que eu te vi, aquele seu jeito despreocupado que de alguma forma quase nada te atinge, hum! Eu poderia até acabar chutando que você tem 20 anos ou mais por suas olheiras cansadas, se bem que olheiras acabou se tornando algo que não tem idade para ter e eu diria que a razão por esses olhos acabou de virar supérfluo, mas você veio até mim sem nenhum aviso, eu não estava preparada para isso, você passeava pelo pouco espaço que tinha no local com sua calça moletom não muito apertada, pois você se sente desconfortável e também não muito folgada por você achar brega até demais, você está de cabelo preso... você sente que não precisa se preocupar com sua aparência já que não tem ninguém que queira impressionar. Seus olhos demonstram muitas noites mal dormidas o que é normal de quem está fazendo curso de Arquitetura, e você deve estar se perguntando como sei disso com muita convicção, é por que nessa situação minha querida Amber,  suas amigas não param de reclamar do quão cansativo é o curso desde que entraram por essa porta e eu não julgo, aliás, você fica muito bem com suas olheiras, me traz uma aparência de uma pessoa real, que está focada no que faz, por isso você bebe muito café... quer manter-se acordada para noites que você precisa se manter ocupada, e você está chegando cada vez mais perto até que:

— Oi! Eu queria pedir 2 cafés gelados e um cappuccino com baunilha.

Amber com certeza o cappuccino é para você, você parece repudiar esse gosto estranho de suas amigas de tomar café gelado e eu concordo com você, e eu com certeza vou elogiar esse seu gosto.
— Ótimo! Vou fazer agora, mas se você me deixar opinar... cappuccino de baunilha é o melhor que tem... Você tem um bom gosto, enfim, estou indo fazer.
Você percebeu que eu me importo com o que você escolheu, e vê que eu estou interessado, tanto que não conseguiu parar de me olhar por três segundos seguidos, e isso é incrível para você que parece ser uma pessoa tão tímida já que chegou na cafeteria sem nem querer saber quem está dentro, olhando apenas para o caminho que você vai percorrer, e você se espantou por saber que tem alguém que realmente prestava atenção no que você fala, e se surpreendeu ainda mais por ser alguém que ouvi várias pessoas diariamente, você agora deve estar se perguntando se isso foi uma forma de atenção diferente ou eu trato todas as pessoas da mesma forma, e se você quer deixar que eu responda... Sim! Eu prestei atenção em você, você puxou minha atenção desde o momento que passou por aquela porta, agora você está um pouco envergonhada por saber que eu percebi sua olhada fixadamente por 3 segundos diretos, não consegue mais manter contato visual... e isso com certeza não é um problema, por que eu sei que quando nós estivermos juntos na mesma cama, toda essa vergonha vai se dissipar bem rápido... não acha Amber? Eu acabei de fazer o café seu e de suas amigas, agora só preciso do seu nome... Que sinceramente, eu já sei seu nome por conta de suas amigas que não param de falar e que consequentemente pediram pra você buscar o café delas, e eu vou ter que assumir para você que suas amigas têm o próprio círculo delas, então por que você ainda continua com elas Amber?
— Prontinho, Feito... Poderia me dizer seu nome?


 —  Sim! Meu nome é Amber... Amber Bolton.

— Ah sim, Amber nome bonito! E o de suas amigas?

— Claro, Max e Annie.


 Não me entenda mal Amber, eu perguntei seu nome para colocar no seu copo de café, mas também para impulsionar você a se apresentar, e dá para ver que você teve que se esforçar para isso, eu deveria me considerar apaixonante na aparência ou no meu jeito fiel?
Se você me permitir eu faço esse mesmo cappuccino para você todas as manhãs... Ou quando quiser!

—  Ótimo, seu cappuccino e os cafés gelados.

—  Muitíssimo obrigado James...

Amber sua espertinha! Você também prestou atenção em mim tanto que prestou atenção no meu nome que está escrito na farda do trabalho isso me surpreendeu e muito e, além disso, você ainda quer saber o meu sobrenome então você está realmente interessada, coincidentemente se interessando nas minhas redes sociais, isso não me surpreende tanto, já que você se mostrou interessada desde o começo.

—  Ah claro, James Withers.

— Nome bonito Withers,  Então... eu vou indo, tchau tchau!

— Tchau tchau! Senhorita Bolton 

Você novamente não conseguiu tirar os olhos dos meus enquanto conversamos, e isso não me surpreende, você tá se demostrando bastante interessada e eu gosto desse seu jeito ousado de querer saber mais, demonstra que você realmente se importa com quem tá na sua frente... e que nesse caso sou eu! Você sai do balcão tirando os olhos de mim de uma forma como se não quisesse isso, eu talvez seja um colírio para os olhos minha doce Amber, mas eu não quero me gabar de forma nenhuma, e eu diria que a pessoa que realmente é o colírio para os olhos... é você! 
Eu gosto da forma como você é simples com suas amigas, elas não perguntam nada sobre você... elas não querem saber como você está, mas infelizmente você continua com elas... Ok! Ignorarei essa parte, tanto porque eu não tenho muito do que fazer quanto a isso, e sim Amber percebi que você não consegue tirar os olhos de mim, talvez a conversa delas não esteja muito interessante, ou eu talvez seja a única coisa interessante nesse ponto de café.
Você está indo embora... e eu nem tive a chance de saber se algo aconteceria entre a gente, por sorte meu expediente acaba agora e eu tenho muito mais oportunidades para te conhecer, e para poder chegar mais perto de você. Poxa! Amber você infelizmente mora em um lugar muito perigoso, e em todo esse caminho que nós já passamos você já foi comida com os olhos por mais de 4 caras, o cavalheirismo dos homens dessa geração foram embora muito tempo atrás, ou talvez isso só se encontre em ficção: 

"Nenhum homem atualmente é cavalheiro como nos livros". É isso que você pensa certo Amber?
E eu não te julgo nem um pouco, mas amostrarei que posso ser... se for por você!

Desejo IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora