O começo de Tudo

2 1 0
                                    


Levantei hoje meio sem saber oque fazer, já faz um mês que a minha mãe se foi, ainda estou perdido, todos me olham como se eu fosse a coisa mais frágil do mundo, sempre atentos a tudo, e estranho por que eu nunca tive meus irmãos tão preocupados comigo, sempre fomos meio distantes, cada um no seu mundo, seguindo sua vida.

Bom deixa eu me apresentar , sou o Feliph tenho vinte e três anos de idade, um e sessenta e nove de altura, sou pardo, olhos castanhos, cabelos loiros, tenho um corpo normal, e sou gay.

Pra minha família o fato de eu ser gay nunca interferiu em nada, me apoiam e me amam de qual quer forma, sabe mais e estranho agora antes eu so tinha a preocupação da minha mãe , tipo meus irmãos nunca demonstraram sabe, somos uma família de cinco irmãos, eu sou o caçula da família, meus irmãos já são todos casados, alias minha única irmã e lesbica, ela e mais ligada aos meus irmãos, enfim depois falo melhor de cada um deles.

Levanto e me olho no espelho, ate que não estou tão acabado assim, pelo menos olhando no espelho, tento sempre parecer forte, pego a toalha e vou para o banheiro, atualmente estou morando na mesma casa que o meu irmão mais velho, Trevor, acho engraçado esse nome que ele recebeu por que ele realmente e a treva em pessoa, nos damos bem quando ele quer algo da minha pessoa, fora isso e um troglodita ignorante, passo direto por ele e vou para o banheiro tomar um bom banho, pra sair com minhas duas amigas, preferia ficar em casa, mais se eu não for conhecendo bem aquelas duas e capaz de virem aqui e me arrastar do jeito que eu estiver, e não quero q isso aconteça, Maya e Angel são muito fofas mais so a cara mesmo pôquer as duas são muito manipuladoras, ignorei elas por um mês mais elas falaram q respeitaram muito achando que ficando longe de mim respeitando somente meu pedido de ficar sozinho, mais cansaram de esperar e resolveram agir por que segundo elas não conseguem ver seu melhor amigo assim, elas também ficaram muito mal eram muito queridas pela minha mãe, elas a chamavam de tia.

Tomei meu banho em meio aos pensamentos e escovei os dentes e fui saindo do banheiro e vi meu irmão passando pelo corredor, fui direto pro meu quarto e comecei a me arrumar, coloquei uma calça preta um pouco colada nas pernas, uma blusa branca de manga longa da adidas, e meu típico adidas branco, comecei a arrumar meu cabelo quando ouço batidas na porta.

- Entra! Eu disse

- Oi ? como você esta ? perguntou meu irmão.

- Você sabe que se eu responder a sua pergunta eu vou estar mentindo ne! Eu disse

- Eu sei que e complicado mais...

- Mais nada me deixa por favor eu não quero mais falar sobre isso, não agora. Disse cortando ele.

Sei que ele ta enrolando e quer falar algo sei que coisa boa não e, vindo dele eu não fico surpreso com nada e já espero de tudo.

- ok ! você vai sair ? ele perguntou

- Não só estou me arrumando pra ficar em casa mesmo! Respondi me virando pra ele com um sorrisinho torto nos lábios

- Você era mais doce antigamente sabia, não fica assim, você sabe q a mamãe amava o seu jeito carinhoso e fofo! Disse ele com desdém.

- Então ne ! e oque ela diria do jeito que você a tratava em, não venha da uma de bom filho porque nenhum de nos fomos, mais de todos você foi o pior, fala logo oque você quer eu não tenho tempo para a suas brincadeiras, e muito menos tenho humor pra gastar com você! Sei que fui um pouco cruel com ele, mais ele merece.

- Ta bom, sem rodeios ne, então eu preciso que você se muda da casa por que vai vir alguém morar aqui e eu preciso de espaço. Ele disse com um sorrisinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejos Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora