Pov Clarissa
Eu acordo às 7h da manhã, caralho! Isso é hora de alguém acordar? Está muito cedo. Eu tento voltar a dormir ,mas nada adianta ,então,eu resolvo levantar e fazer minha higiene matinal .
Quando eu estava descendo as escadas eu ouvi uma conversa do meu pai Klaus .-Klaus:Eu não quero saber, vocês achem essa estaca de carvalho branco ou então vocês que irão ser mortos e isso não é um pedido é uma ordem.
fala bravo e desliga.-Kai:Se acalme amor, eles vão conseguir encontrar a estaca e seus irmãos não irão morrer.
Fala e eu estranho a parte dos irmãos, eu tenho tios?-Klaus:Mesmo assim Kai, a estaca sumiu por Mystic Falls, a probabilidade de algum inimigo ter pego é alta,maldita hora em que recriaram a estaca.
-Damon:Amor relaxe, você já ameaçou as três facções e elas estão procurando feito loucas , seus irmãos vão ficar bem.
-Klaus:Tomara.
fala e eu já sei o que eu vou fazer hoje.Eu me teletransporto para o quarto da Sophia e fico a observando, esperando acordar, até que eu me estresso e jogo um balde de água nela com magia e a mesma herege acorda assustada .
-Sophia:Que merda foi essa?
pergunta com raiva-Clary:Foi um jeito super carinhoso de te acordar, de nada,agora, eu tenho um trabalho para a gente.O que acha de irmos para Mystic Falls recupera uma estaca que pode matar vampiros originais, que por incrível que pareça são os nossos tios ? Deixando claro que você não tem escolha.
Falo e ela me encara com raiva ,mas depois fica pensativa-Sophia:15 minutos e eu estou pronta .
fala,mas logo eu a interrompo-Clary:Eu não disse que você teria tempo de se arrumar.
falo e com um estalo de dedos nos teletransporto para Mystic Falls, essa cidade parece ser chata.-Sophia:Clarissa, eu estou de pijama.
fala gritando e estala os dedos e no seu corpo surge uma blusa de mangas laranja opaco , uma saia preta que vai até o meio da coxa e nos pés ela usa um coturno preto.(...)
Nós estávamos em um bar chamado Mystic Grill, quando vimos dois homens altos entrarem junto com uma menina de 16 anos e eu logo percebi o olhar da Sophia para a menina,a minha irmã se apaixonou de novo.-Sophia:Quem é ela ?
pergunta ainda a encarando-Eu:Eu vou saber,nunca vim aqui antes e para de a encarar ,vai que ela acha que você é uma psicopata.
falo dando de ombros-Sophia:Mas eu sou.
fala ainda encarando a garota-Eu:Mas ela não precisa saber .
falo e começo a escutar a conversa.-xxx:Estamos procurando a estaca, Caroline conseguiu uma pista dizendo que na praça vai ter um grande leilão para quem der o maior valor ,temos que está lá .
-xxx:Otimo, assim fica mais fácil.
-xxx:Que bom que vocês já sabem o que fazer,agora eu tenho que ir se não eu vou me atrasar ,tchau.
fala e sai e a minha irmã vai atrás , que coisa ridícula.Pov Sophia
-Eu:Olá!
falo ao vê-la na fila de uma loja de conveniênciaEssa garota realmente me encantou, ela tem algo especial que eu estou doida para descobrir o que é; eu estava a observando até sentir as suas mãos me segurando e me puxando para o lado direito e logo após isso um galão de água cai no local que eu me encontrava.
-xxx:Oi! Prazer, eu sou Josie.
fala um pouco nervosa após me empurrar para o lado para que o galão de água não caia na minha cabeça-Eu:Um lindo nome, tal como a minha salvadora, alguém já te falou que você possui uma beleza indescritível ?
pergunto a fazendo corar.-Josie:Obrigada,me desculpe,mas agora eu tenho que ir , estou atrasada para a minha aula.
fala saindo correndo e eu a sigoNo momento que ela para,ela entra em uma mansão escolar que tem portões de ferro preto e um grande jardim.
Com isso, eu decido entrar, esta não é a escola mais chique em que eu já estive ,mas até que ela parece ser bem aconchegante, eu estava andando por lá até que eu vi Josie, a minha futura namorada, conversando com um grupinho de garotas , eu tentei ouvir a conversa ,mas logo fui interrompida por um ser que estava ao meu lado.
-xxx:Desculpe-me senhorita ,mas você estuda aqui ?
pergunta e eu digo a verdade,pois eu tenho certeza que ele não acreditaria em nenhuma das desculpas esfarrapadas que eu diria .-Eu:Não, estou procurando o local em que eu possa me matricular, sou uma bruxa.
falo e ele fica surpreso-xxx:Me acompanhe então.
Eu o acompanhei e fiz a minha matricula,como o ano estava acabando eu me matriculei para o ano que vem. Meus país vão me matar ,mas eu sinto que preciso fazer isso , aquela garota ainda vai ser a minha namorada e essa ação é só uma passo para que isso aconteça.
Depois de me matricular, eu ligo para o meu pai Damon e conto tudo o que aconteceu e ele surta ,mas concorda com a minha decisão , agora eu só vou ter que contar para o resto da família .
Pov Clarissa
Já tinha anoitecido e estava eu e a Sophia disfarçadas no leilão pela estaca de carvalho branco.
Eu olho ao redor e vejo os cúmplices e empregados dos meus pais , agora ferrou, se eles descobriram que estamos aqui e contar para os nossos responsáveis é castigo por toda a eternidade, pois eles acham que estamos fazendo uma viagem para as Maldivas.
Nós estávamos sentadas em uma área um pouco afastada ,quando o leilão começa.Os preços já estavam bastante altos,quando alguém oferece um bilhão de reais e todos se calam e eu percebo que já iriam bater o martelo,então,eu intervenho.
-Eu:4 bilhões de dólares.
falo e todos ficam chocados,meus pais vão me crucificar-John:5 bilhões de dólares.
fala um dos contratados dos meus país,porra!-Eu:6 bilhões e não se fala mais nisso.
digo séria-xxx:7 bilhões .
fala o carinha que eu vi no grill.-Eu:22 bilhões de dólares.
falo e o silêncio se instala sobre o local.-John:33 bilhões.
fala e eu encaro com raiva e deixo o meu lado morte tomar conta e os sussurros começam ,mas eu não deixo me atingir .-Eu:Mortos não podem negociar, John.
falo e chego perto dele e assopro a minha névoa preta que faz com que o seu corpo se transforme em pó e sua a alma seja destruída, eu amo ser a morte .-Sophia:Bom,acho que temos uma ganhadora ou alguém discorda?
pergunta e todos tremem e observam o que eu acabei de fazer com o corpo do John.-xxx:Espero que use muito bem essa estaca.
fala sorrindo e eu logo queimo a estaca de carvalho branco com magia a fazendo virar pó e uma ventania a espalhar.-Eu:Acho que já acabamos por aqui irmãzinha, o que acha de matarmos todos?
pergunto e todos ficam assustados e se levantam preste a correr ,mas eu faço uma barreira impedindo.-Sophia:Acho uma ótima ideia.
fala e assim ,nós exterminamos todas as pessoas presentes no evento,porém deixamos uma escapar por um pequeno deslize.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te encontrar
FanfictionE se três pessoas psicopatas , assassinas e inimigas tivessem os seus caminhos cruzados após levarem uma rejeição , fazendo os três se aproximarem e a coisa mais louca do mundo acontecer ; eles se apaixonarem loucamente . Esta é a história de co...