Propostas

1.9K 217 15
                                    

Havia se passado um mês desde que eles tiveram aquela conversa. Por algum motivo, Riddle acha que consegue enganar Catleya. Ele quer manipula-la e fazer com que ceda a seus caprichos. Além de querer mostrar a hogwarts que pode ter o melhor quando quiser.

Neste momento, Bennet estava sendo idolatrada na escola por muitos garotos. Como seu compromisso ainda não havia sido anunciado, todos os alunos tentavam alguma coisa com ela.

O objetivo de Catleya era nao chamar a atenção. Somente esperar que o professor Dumbledore conseguisse o seu vira tempo. E nesse requisito ela não estava com sorte. As coisas parecem conspirar contra sí. Então a mesma teve de apelar para Tom, mas ele certamente gostaria de algo em troca.

Neste instante a morena está andando por hogwarts. Tentando obter inspiração. Ela sabe o que ele vai pedir. Mas não consegue imaginar esta cena. Por mais que seus sentimentos por Tom estejam desabrochando. Enquanto o sonserino, podemos dizer que já se apaixonou por ela. Isso para ele pode não ser tão ruim como pensou que seria no início. Agora riscos nao precisarão ser corridos...

-- Catleya! - Chama o mesmo ao avista-la caminhar em direção ao pátio que dava para a floresta proibida.

Bennet nem prestará a atenção na voz, estava tão focada na paisagem ao seu redor, que nem percebeu que estava sendo chamada. O jovem corre até ela e então segura a sua mão, fazendo com que a mesma voltasse para a realidade.

-- Por Salazar! - Ela suspirou fitando o sonserino assustada. -- De onde você veio? - Questionou ao retornar a sua postura.

-- Catleya, está com algum problema sério de audição? Eu clamei por seu nome diversas vezes. - Eles voltaram a caminhar.

-- Não seja grosso, eu apenas não o escutei... Estou mais entretida. - Eles fizeram contato visual.

-- Ignore a paisagem, precisamos conversar seriamente sobre nós... - Bennet observou o garoto com dúvida.

-- Sobre nós? O que temos para conversar? - Indagou em tom de preocupação.

-- Nosso relacionamento... - Sentaram-se em um pequeno banco abaixo de uma árvore.

Por um momento, pareceu que Riddle iria terminar com a sonserina. Mas para a sua infelicidade, não. Ele queria basicamente melhorar o seu relacionamento. Por mais que a morena fizesse de tudo para afasta-lo, ele sempre encontrava um jeito de encontra-la.

-- O que foi? Esta incomodado comigo? Sei que ando distante e vou entender se quiser terminar - Disse calmamente.

O sonserino se surpreendeu com a frase dela. Normalmente nenhuma garota dessa época poderia se quer falar em terminar. Quando começavam um relacionamento, na maioria dos casos terminava em casamento.

-- Esta supondo que eu quero acabar com nosso relacionamento? Não, jamais! - Estas últimas palavras assustaram a garota. -- Eu quero anunciar nosso compromisso - Segurou as mãos dela. -- Eu gosto muito de você, Catleya... - A Palma de sua mão tocou o rosto pálido dela. -- Não gosto que outros alunos fiquem paquerando-a... - Afastou uma mecha do cabelo da morena para atrás de sua orelha. -- O que me diz, senhorita Bennet? - Indagou observando-a observar ao redor.

Ela se questionava se ele realmente achava que ela seria tão facilmente manipulada só com essas palavras e seu toque. Bem, o seu personagem sim. Agora, anunciar este compromisso seria tão ruim assim?

Vamos analisar. Bom, se anunciarem provavelmente Dumbledore ficaria sabendo. E se ele ficasse sabendo, pode achar que Catleya sente algo por Riddle, e com sua experiência no amor detestaria separa-los. Então ele certamente poderia atrasar ainda mais a busca dela por um novo vira tempo ou, se quer lhe daria.

Agora vejamos por outro lado. Tom tem amigos com pais muito importantes no ministério. Se a mesma nao estivesse em um relacionamento, poderia tentar seduzir um dos tais alunos para que os seus formadores lhe presenteassem um vira tempo. Entretanto, como ela está comprometida, talvez seja mais facil somente pedir para Riddle ajuda-la com isso. Então ela vai subornar o sonserino para que ele peça a seus colegas para pedir ao seus pais um vira tempo. Assim ela teria o vira tempo em suas mãos o mais rápido possível.

-- Tom...antes de qualquer coisa, faremos um trato, certo? - Ele a observa curioso.

-- Bem, isso depende do que você propor... - A mão que acariciava seu rosto, desceu para a sua palma novamente.

-- Então Tom, querido você sabe que ando me destacando bastante nos estudos aqui em hogwarts. Agora eu estava pensando em... Estudar mais ainda, tirar nota máxima em todas as matérias. Decidi que quero um vira tempo. - Ela acariciou o rosto dele de maneira gentil.

_____

O que acharam? 

Não esqueçam de votar♡

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora