Capítulo 58

789 57 2
                                    

Olhei a hora e eram 7 da manhã a Luísa estava subindo na cama e entrando no nosso meio. Ela me abraçou e dormiu de novo e eu logo peguei no sono outra vez. Dormi por mais uma hora e meia e levantei. A Natalie estava no banho com a Luísa eu entrei no banho com elas, nos trocamos e fomos tomar o café da manhã. O dia estava lindo. O pessoal que cuidaria do lançamento do livro chegaria as 14 horas, o lançamento é as 17 horas. A imprensa também não demoraria a chegar e seria a mesma da noite anterior. Tomamos café da manhã conversamos com alguns hóspedes e fomos a praia passear um pouco a Luísa amava a praia.

Eu: Amor onde quer morar? Qual bairro?

Nat: Ah amor... Sei lá, um que fique perto da escolinha da Luísa né, já fiz a matrícula dela.

Eu: Então vamos ver casas no perímetro Gávea, Leblon, Ipanema e Copacabana.

Nat: Leblon é o bairro mais caro do Rio de Janeiro você sabe disso né?

Eu: Sim, eu sei e eu posso perfeitamente comprar uma casa pra gente lá. Já estipulei um valor. 15 milhões de reais.

Nat: Pra que uma casa de 15 milhões de reais Priscilla?

Eu: Natalie, não vamos achar uma casa do jeito que eu desejo por 500 mil reais.

Nat: Mas também não precisa ser uma casa de 15 milhões – suspirou - Faz o que você quiser. Não vou me meter. Vou cuidar só da decoração.

Eu: Ok chefe... Meu apartamento já está a venda, ele vale 7 milhões. Essa semana vamos começar a ver casas.

Nat: Tudo bem. – continuamos nosso passeio e voltamos para a pousada. Logo a tarde chegou e o lançamento do livro também. Estava tudo muito lindo, os banners com as fotos a capa do livro a mesa, estava incrível. Os casais ali. Uma apresentadora faria perguntas sobre o livro sobre a proposta do livro para um grande canal de tv e de cultura. Não demorou muito a começar. Eu li a história de um casal que até estava presente ali e foi bem aplaudida, logo a apresentadora fez as perguntas, falei um pouco sobre o meu pai, a história dele com a pousada e como ele começou a escrever as histórias dos casais que passavam lua de mel ali e a decisão de fazer um livro póstumo em sua homenagem. Naquele fim de tarde foram 350 livros vendidos só ali e ainda foram encomendados para algumas livrarias e por alguns convidados que querem levar de presente para a família. Eu nunca assinei tanto livro na minha vida. Foi lindo. A noite quando fui para o quarto a Natalie estava com uma lingerie preta maravilhosa.

Eu: Está linda...

Nat: Obrigada. – sorriu maliciosa e me deu um longo beijo.

Eu: Vou tomar um banho.

Nat: Vai lá, e não veste nada não. – sussurrou.

Eu: Ok... – mordi o lábio dela. Tomei um bom banho e sai enrolada na toalha. – Cadê a Lulu?

Nat: Foi dormir com a sua mãe.

Eu: Então quer dizer que... – a puxei para mais perto. – A noite é só nossa? – ela colocou a mão em meu sexo dando uma apertada gostosa me fazendo gemer e tremer. – Humm...

Nat: Totalmente nossa... – me jogou na cama abriu minha toalha. – Que corpo perfeito... – ajoelhou e me puxou pelos joelhos. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela deu uma chupada que me arrancou um gemido que doeu a garganta.

Eu: Amoooor... Que delícia...

Nat: Eu amo seu gosto sabia... E eu amo como fica pronta pra mim tão rápido.

NATIESE EM: NOSSAS VIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora