Olá, esse é o primeiro oneshot do Hoseok, fanboy e +18. Eu espero que vocês gostem.
Por conta de ter ficado muito longo, confesso que deu preguiça de escrever. Mas, espero ter ficado bom.
Uma pessoa me pediu pra fazer um do Hoseok, e bem, eu fiz. Era pra ser outro, mas essa idéia surgiu enquanto eu escrevia o outro. Achei boa e deixei o outro de lado. Vou ver se posto ele quando ele ficar pronto.
Pretendo fazer um bônus, caso vocês quiserem. Não coloquei o que aconteceu depois por ter ficado longo.
Podem me mandar que tipo de fanfics/oneshots vocês querem que eu faça. Se eu poder, irei fazer.
Bom, um beijo e boa leitura, bunnies💜
Bato meu lápis na mesa, totalmente entendiado. Acabei a lição e agora não tem nada pra fazer.
- Jung Hoseok, eu estou falando com você!! - olho pra a professora que está irritada. Ela tira o óculos e joga na mesa, o olhar de furia da mesma é na direção do garoto sentado ao lado da janela no outro canto da sala. O garoto me olha com um sorriso sínico e volta seu olhar para a professora.
- Perdão, professora, estou meio distraído hoje. - Finge e a professora respira fundo.
- Você sempre está, Hoseok. Vou deixar passar só dessa vez, mas da próxima, eu faço questão de te levar para a diretoria. - o garoto concordou com um sorriso dócil, ele me olha e seu sorriso muda pra malícia.
[...]
- Talvez eu volte tarde hoje, e como eu perdi minha chave, você vai ter que abrir a porta pra mim. - Taehyung me diz enquanto a gente anda pelos corredores da escola. Minhas mãos está nos bolsos da minha calça. Concordo com a cabeça e continuamos conversando até eu avistar o garoto que a professora havia brigado na sala.
Encostado na parede e com o braços cruzados, é como o Hoseok está. O garoto traja um moletom cinza, um boné que ele tem que tira toda vez que entra na sala. Uma calça jeans clara rasgada e um tênis branco. O garoto me olha e eu encaro ele. Nosso olhar não se desgruda até eu passar por ele.
- Esse garoto é estranho. - Olho pra Taehyung que olhava o garoto ainda. - Ele te olha assim direto. - Dou de ombros e continuamos conversando até chegar na biblioteca e perceber que ela está fechada. - Que saco, ainda está fechada!
- Vamo ter que esperar alguém abrir. - Pego meu celular no bolso e vejo o horário.- Daqui 10 minutos alguém vem abrir. - Guardo o celular novamente.
- Vamos esperar aqui então.- concordo e nós dois no encostamos na parede.
- Você vai querer ir comigo até a casa do Do hyun?.- Continuo olhando para o chão, escutando o Tae falando.
- Hoje eu não estou afim. Estou cansado do trabalho de ontem e dos trabalhos que tive que estregar da escola. Vou ficar em casa, tudo bem pra você?- Olho pra ele e meus olhos vão para Hoseok, que andava até nós irritado. E atrás, vinha o amigo dele, seguindo ele. Ele para na minha frente aparentando estar com raiva.
- Por que você me ignorou?! - Olhei confuso e não respondi. O garoto olhava para meus olhos. - Responde!
- Perdão, do que você está falando? - Vejo o amigo do garoto encostar no braço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Te Entendo, Garoto . JHK
FanfictionVocê sempre gostou do Hoseok, desde a primeira vez que colocou os olhos no garoto, se apaixonou por ele. Após ver o garoto te encarar nas aulas, você decide tomar uma decisão arriscada. Provocar o mesmo. Começou com sussurros, que dava certo, já que...