O plano desconhecido

1 1 1
                                    

Já sei quem pode me ajudar!

Any pega sua bolsa e sai correndo pela rua até chegar na casa de Kalleb, chegando lá ela bateu forte na porta, fazendo-o correr assustado para atender a porta;

Kalleb: Any?! O que foi sua doida, o que aconteceu?!

Any: Kalleb, você precisa me ajudar, o dia hoje está muito estranho, começando pela tontura que eu senti logo que eu acordei, depois minha mãe brava comigo por algum motivo que eu de verdade não sei qual é e depois a Agatha que me disse que deveria me dar um tapa na cara.... Eu não estou entendendo nada.....

Kalleb: Bom, elas não devem estar assim atoa provavelmente, o que você fez na noite passada?

Any: Esse é o problema, eu não me lembro, e foi por isso que eu vim aqui, pra pedir sua ajuda.....

Kalleb: E que tipo de ajuda eu poderia oferecer?

Any: Sei lá, talvez me ajudar falando de alguma coisa que você lembra, sobre ontem, por que eu consigo ter uma vasta lembrança da parte da manhã e tarde de ontem, e eu me lembro que na parte da tarde eu falei com você, só não me lembro sobre o que....

Kalleb: VERDADE....nós estávamos conversando sobre uma roupa de fantasia ou sei lá o que, não consigo me lembrar ao certo, você que chegou em mim e começou a falar sobre essa tal fantasia....tive uma ideia, bom, a Ágatha estava muito brava com você, e seu eu desse uma de doido e perguntasse pra ela o porque dessa raiva toda....

Any: Ótima ideia, você faria isso por mim?

Kalleb: Tudo por uma amiga....faz assim, volta pra casa, tenta descansar mais, para ver se a memória de ontem volte e mais tarde eu vou falar com a Ágatha ok?

Any: Ok...tchau então e obrigada, não sei o que faria sem você, até mais tarde...

Kalleb: Até....

*Any sai e vai embora*

*Kalleb liga seu celular e liga para alguém*

Kalleb: Eai, sim sim, ela caiu direitinho, só a Any pra acreditar no meu papinho, essa daí vai ser fácil de cair na armadilha....

Desconhecido: A Any mal perde por esperar, logo logo o plano se cumprirá, tchau, e continue no personagem em

Kalleb: Claro

*Kalleb desliga*

Ai ai Any, eu não confiaria em mim se fosse você

Eai gente, pessoal, estou escrevendo capítulos curtos para conseguir causar suspense e dúvida em todos eles, se gostarem deixem o favorito e comentem, desculpa o atraso de horário pra postar, Deus abençoe vcs, bjs❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não confie nas pessoas erradasOnde histórias criam vida. Descubra agora